Família Proença Pereira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Proença Pereira

#36182 | miglopes | 22 fev 2003 13:49

Solicito a todos os participantes deste forum, que me auxiliem nestes meus primeiros passos "genealógicos".

Procuro ajuda sobre a Família Proença Pereira, da região da Covilhâ, mais específicamente de Teixoso.

Resposta

Link directo:

RE: Família Proença Pereira

#36221 | gonçalo calheiros | 23 fev 2003 13:19 | Em resposta a: #36182

Caro amigo
Apenas sei que um membro dessa? família se veio a casar naos Calheiros,de Vilar de Besteiros-Assim:
O Dr.António Proença Pereira,*13/3/1895,Vale Formoso,Covilhã,+7/4/1962,f. do Prof.Dr.Joaqim Proença Pereira e de sm D.MªPiedade Proença Pereira,casou com minha parenta D. Mª da Piedade Calheiros Madeira.
Vem no 8º vol dos Carvalhos de Basto e em ANP,tit Abreu Madeira.E aqui no Genea.
Cumprimentos
Gonçalo Calheiros.

Resposta

Link directo:

RE: Família Proença Pereira

#36425 | miglopes | 25 fev 2003 19:19 | Em resposta a: #36221

Caro Gonçalo Calheiros:
Calculo que gostará de saber que persigo o ramo que tem origem neste casamento desta sua parente.
Pois Maria da Piedade, casada com Dr. António Proença Pereira, tiveram filha, Isabel Madeira Proença *1924 e que faleceu bastante nova, (estou a apurar a idade), casada com Daniel Gomes de Almeida, *1922 e que tiveram filhos - Celso Madeira Proença de Almeida e Jorge Daniel Madeira Proença de Almeida - este último , meu sogro e para o qual procuro raizes familiares de seu avô materno.

Agradeço a s/ disponibilidade de resposta, e logo que consulte as fontes que me trasmitiu e as cruze com os dados que obtiver, comunico-lhe.

Um grande Obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 jul 2024, 07:36

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen