Isidoros e Sousas de Pontido

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Isidoros e Sousas de Pontido

#365 | mariana | 03 out 2000 21:23

Caros cibernautas apaixonados por genealogia, busco pessoas com informações relativas ao apelido ISIDORO ou IZIDORO(de Eirado, Aguiar da Beira).

Também sobre o apelido SOUSA (dos Sousas de Pontido, Vila Pouca de Aguiar). Segundo informações ainda não confirmadas, entronca, na arvore genealogica de Camilo Castelo-Branco, mas até ao momento nada sei de concreto.

Agradeço desde já a troca de informação.

Resposta

Link directo:

RE: Isidoros e Sousas de pontido

#544 | linhagens | 16 out 2000 12:30 | Em resposta a: #365

Cara Mariana,

Sou genealogista profissional mas também um grande apaixonado pelos Sousas de Trás-os-Montes (geralmente os Sousas de Vila Pouca de Aguiar são Sousa Machado).
Visto que é a minha especialidade, pode contactar-me para v_perdizes@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Isidoros e Sousas de pontido

#547 | 2910 | 16 out 2000 17:27 | Em resposta a: #365

Por acaso tem informacões sobre Luíza Joaquina Domingues, casada a 12/5/1776 na freg. de Castanheira (Trancoso),com José Francisco Gaspar. Filha de Joaquim José Esteves e de Maria Domingues. neta paterna de João Esteves, natural de Reboleiro(Trancoso) e de Catarina Rodrigues, natural das Arnas(Sernancelhe),moradores nas Corças(Sebadelhe da Serra) e materna de Manuel Gomes, da freg. de Rio de Mel e de Antónia Domingues.

Resposta

Link directo:

RE: Isidoros e Sousas de pontido

#619 | mariana | 20 out 2000 21:14 | Em resposta a: #544

Caro v_perdizes

Agradeço desde já a amável mensagem que me deixou sobre a tentaiva de localizar os "meus sousas, de pontido", deste modo, vou dizer os dados que possuo: