Famílias de Niza - Alentejo

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Famílias de Niza - Alentejo

#386 | JPL | 04 out 2000 23:40

Procuro descêndencia das Famílias São Payo Caldeira Alcoforado, Fonseca e Eça, Semedo, Barata Salgueiro, Pestana Goulão, Juzarte.
Todas estas famílias são de Niza.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#387 | bernardo 2000 | 05 out 2000 02:20 | Em resposta a: #386

Caro Senhor (a)
Saberá alguma coisa sobre -a fam´lia - DENIS- fam´lia nobre e principal desta Vila de Niza?E terão eles alguma relação com os Denises do antigo concelho de Pedrógão Grande e ,hoje,de Castanheira de Pera.Consultar -. MEMÓRIA HISTÓRICA DA NOYTÁVEL VILA DE NIZA por José Diniz da Graça Motta e Moura,edição fac-simile da ed. de 1835 -Imprensa Nacional -Casa da Moeda.
Com os meus cumprimentos Rafael Carvalho e-mail : bdodegusmao@mail.telepac.pt

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#397 | JPL | 05 out 2000 22:05 | Em resposta a: #387

Caro Senhor Rafaela Carvalho,

De facto sei que a obra a que se refere, é um precioso manancial da informação que procuro, já li algumas referências a ela. No entanto, ainda não consegui dispôr dela para pesquisar o que procuro. Existe porém, um livro do qual dispônho, Uma Família da Beira Baixa, com imensas referências a estas famílias a que me refiro e às quais eu pertenço. Quanto à família Denis, não é mencionada nesta obra de José Luiz de São Payo Torres Fevereiro, meu parente e, como tal, consegui aceder a um dos 100 exemplares existentes. Mesmo assim, vou pesquisar acerca da informação que me pede.
Bem haja pela sua respota,

José Pedro Pestana Pinho Leão

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#404 | bernardo 2000 | 06 out 2000 00:55 | Em resposta a: #387

Em resposta ao seu e-mail que agradeço,sobretudo pelas informações que pensa enviar-me,informo-o que lhe posso enviar fotocópias da ref.ª Monografia de Niza .Diga-me para onde hei-de enviá-las.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#452 | JPL | 08 out 2000 17:19 | Em resposta a: #404

Bem haja pela sua atenção. Vou abusar da sua boa vontade. O meu endereço é o seguinte:

Av. Infante D. Henrique, 382 4ºDto. Frt.
4400 Vila NOva de Gaia

Já agora indique-me também um endereço para onde eu possa enviar as informações de que dispônho.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#455 | bernardo 2000 | 08 out 2000 22:41 | Em resposta a: #452

Fico aguardando com expectativa as vossas informações ,que agradeço.
A minha direccão:
O.Rafael G. Carvalho
R:Padre Américo Faria,106
2910-146 Faralhão Setúbal
tel:265 793 705

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#505 | zmcm | 13 out 2000 00:28 | Em resposta a: #386

Só agora reparei, e que refere entre as famílias que procura, informações da família Semedo.Curiosamente apesar da minha família materna ser do Alentejo ( Campo Maior ), aperece-me um avô de apelido Semedo da vila de Niza família da qual nada sei.Se fôr possível enviar-me alguma informação sobre esta família, ou indicar-me obras onde possa obter essa informação, fico agradecido. Pelo meu lado estou ao dispôr para qualquer informação que pretenda sobre a descendência deste Senhor.
o meu e-mail é:
jmiguelcabritam@mail.telepac.pt
ou: mop20350@mail.telepac.pt

com os meus cumprimentos,
José Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#506 | zmcm | 13 out 2000 00:35 | Em resposta a: #386

esqueci-me de dizer-lhe que os São Payos ( ou Sam Payo)que procura deverão entre outros ser os ligados á família Sam Payo Castel-Branco Cary, cujos ramos são oriundos de Alter-do-Chão,Portalegre e redondezas ( os que eu conheço!. O livro editado de Costados Alentejanos de um Senhor de apelido Cordovil, faz referência a esta família.

cumprimentos,
J Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#509 | mso | 13 out 2000 12:16 | Em resposta a: #505

caro jose miguel

que surpresa !

envia-me os teus contactos
o meu e-mail é : miguelotto@dmp.pt e o telf: 226051970 (escritorio)

um abraço

miguel

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#527 | JPL | 15 out 2000 18:54 | Em resposta a: #505

Tenho bastantes informações acerca desta família de Niza. Mas referem-se a antepassados meus que viveram no século XVIII. Concerteza que estes meus antepassados ser-lhe-ão comuns. Terei imenso gosto em enviar-lhe fotocópias de um livro de que dispônho, Uma Família da Beira Baixa, no qual constam as ditadas informações.
Para isso necessito que me diga um endereço para onde enviar.

José Pedro Pestana Pinho Leão

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#528 | JPL | 15 out 2000 18:58 | Em resposta a: #506

Conseguir-me-á dar mais informações acerca da editora do referido livro?

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#531 | bernardo 2000 | 15 out 2000 20:49 | Em resposta a: #527

Suponho que a última mensagem é dirigida a meu primo J. Miguel Cabrita Mathias.
Rafael Carvalho
Mas se quiser enviar-lhe-ei fotocópias da Monografia de Niza,fac-símile,que possuo,pois fotocópias sobre famìlias que estudamos nunca são demais,encontram-se ,por vezes,elos perdidos em famílias que à primeira vista parecem não nos dizer respeito.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#533 | JPL | 15 out 2000 22:10 | Em resposta a: #531

Agradeço que me envie essas fotocópias à cobrança das despesas de transporte mais o custo das cópias. A mensagem dirigia-se a quem me falou no livro em questão. Gostaria de lhe sugerir que fizesse o Download do programa Brother's Keeper que é gratuito e uma vez o tendo na sua posse, poder-lhe-ei enviar os ficheiros por E-mail da descêndencia de Pedro Semedo, pai de Maria José Alfaia Semedo tendo esta última morrido por volta de 1770. Pedro Semedo é meu 7º avô e provavelmente seu também.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#535 | bernardo 2000 | 15 out 2000 22:28 | Em resposta a: #533

De facto a sua mensagem é para zmcm e não para mim.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#551 | zmcm | 16 out 2000 22:38 | Em resposta a: #527

Caro amigo José Pedro Leão:

O meu nome é José Miguel Cabrita Mathias, e desde já agradeço as fotocópias que refere.
A minha morada é:
R. Tomás da Anunciação, 43-1º esq
1350-322Lisboa

e-mail :jmiguelcabritam@mail.telepac.pt

poderá enviar-me as fotocópias á cobrança.
Agradeço desde já a sua disponibilidade,
Com os meus melhores cumprimentos,

J Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#552 | zmcm | 16 out 2000 22:43 | Em resposta a: #533

Meu caro :
Mais uma vez é o J Miguel Cabrita Mathias quem está a responder e não o meu primo Rafael Carvalho. Eu não possuo este livro( Monografia de Niza) mas sim o meu primo.

Já agora e a propósito das fotocópias que eu pedi que me enviasse, não se esqueça de dizer quanto são não só as fotocópias, mas também as despesas de transportes de correio.

cumprimentos
J Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#553 | zmcm | 16 out 2000 22:49 | Em resposta a: #528

Meu caro José Pedro Leão :

O livro em questão, foi edição do autor de 1999 e encontra-se esgotado. No entanto irá sair no fim-do-ano uma obra tanto quanto sei mais completa sobre genealogias Alentejanas, escrita pelo Sr. Dr. Borrego que irá ter essa informação. Se quiser quando a obra sair e como eu já tenho uma reserva, poderei enviar-lhe fotocópias do que lhe interessar.

Melhores cumprimentos.
J Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#554 | zmcm | 16 out 2000 22:53 | Em resposta a: #533

Sou o José Miguel Cabrita Mathias(zmcm) e não o Bernardo2000.
Penso que esta mensagem é para mim, e como tal irei fazer o download do programa que refere e de seguida irei pedir-lhe que me envie os ficheiros de que fala.

Com os meus melhores cumprimentos
J Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#649 | zmcm | 23 out 2000 12:12 | Em resposta a: #527

Agradecia sae não fôr muita maçada o envio dos elementos que fala ( fotocópia do livro)á cobrança incluíndo o custo de envio para:

José Miguel Cabrita Matias
R. Tomás da Anunciação, 43-1º esq
1350-322 Lisboa

telem : 919780257

Agradeço desde já a atenção dispensada,
zmcm

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#792 | JPL | 05 nov 2000 21:48 | Em resposta a: #553

Caro J Miguel Cabrita Mathias,

Desde já lhe agradeço as ditas fotocópias. Tenciono quando me deslocar a Lisboa, entrar em contacto consigo de modo a que nos possamos encontrar e trocar a informação que já dispômos. Caso concorde, diga-mo por favor.

jpl

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#1513 | zmcm | 01 jan 2001 17:47 | Em resposta a: #792

Meu Caro José Pedro :
Terei todo o gosto em encontrar-me consigo quando vier a Lisboa para trocarmos informações. No entanto posso dizer-lhe que relativamente ao meu ramo Semedo tenho muito pouca informação, apenas me apareceu um avô ( nascido no séc XVIII)com este apelido e de Niza. Vou concentrar as minhas pesquisas neste ramo.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#1515 | fsomr | 01 jan 2001 17:57 | Em resposta a: #397

Para JPL: a minha avó paterna era de uma família Leão Diniz de Torres Novas. Tem alguns elemrntos sobre esta família.
Francisco Montanha Rebelo

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#1516 | fsomr | 01 jan 2001 18:04 | Em resposta a: #455

Caro Sr.Rafael Carvalho,
Embora viva em Lisboa vou todos os dias trabalhar para Setúbal.Tenho ascedência Guerreiro Fortes Ramos de Ourique que gostaria de ver se é comum com a sua ascedência Guerreiro.Dela descende o poeta Mário beirão.
Francisco Montanha Rebelo
fsomr@netcabo.pt

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#1519 | JPL | 01 jan 2001 22:47 | Em resposta a: #1515

Meu Caro Francisco,

Obrigado pelo seu cuidado, este anúncio que coloquei acerca de familias de Nisa, refere-se ao meu lado materno e não ao ao ramo Leão. Acerca deste estou bastante mais atrasado, no entanto quero também investigar. Se me puder facultar algo, ficar-lhe-ei imensamente grato.
Votos de um excelente Ano Novo,

José Pedro Leão

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#3754 | JPL | 03 mai 2001 19:54 | Em resposta a: #1513

Meu Caro José Miguel,

Nem imagina a vergonha que sinto ao escrever-lhe esta mensagem. Não vou inventar desculpas para o facto de não lhe ter enviado, tal como prometi as fotocópias. A verdade é apenas uma: esqueci-me. Desde já lhe apresento as minhas desculpas. No entanto, devo dizer-lhe que embora um pouco rudimentar, disponibilizei uma página onde poderá encontrar tudo o que dispônho relativamente aos Semedos. Caso se mantenha interessado nas cópias após a consulta da página, diga-me que desta vez não falharei.
http://homepage.oninet.pt/205mbj
Um Abraço,

José Pedro Leão

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#3760 | zmcm | 03 mai 2001 23:05 | Em resposta a: #3754

Meu Caro João Pedro:
Obrigado pela dica da sua página. Não se preocupe pelo facto de se ter esquecido, percebo-o perfeitamente pois a mim acontece-me muitas vezes.
Vou dar uma vista de olhos pela página e depois dire-lhe-ei alguma coisa.

Um abraço
José Miguel Cabrita Mathias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#8396 | JPL | 29 ago 2001 21:19 | Em resposta a: #3754

Diogo de Sampayo Caldeira, casado Com D. Isabel Rodrigues Semedo, aparece-me com Senhor da Casa dos Sampayos Caldeiras Alcoforados. Será que alguém me poderá ajudar a estabelecer a junção de Diogo de Sampayo Caldeira ao apelido Alcoforado?

Obrigado

José Pedro Leão

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36494 | joao | 26 fev 2003 17:57 | Em resposta a: #386

- sobre familias semedo tenho o casamento de:
> Miguel semedo filho de antónio gonçalves e de maria semeda, falecido a 15/8/1722 em gáfete e casado a 14/10/1698 em niza com margarida vaz bapt.24/1/1672 em niza e falecida a 16/12/1733 em gáfete filha de mateus dinis e de margarida vaz.
- na zona de gáfete, vale do pêso este nome é muito comum.
- assim que eu tiver mais dados, comunico para o forum.
jmonteiro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36504 | Filipe Prista Lucas | 26 fev 2003 19:21 | Em resposta a: #3754

Caro Sr. José Pedro Leão,

Após uma consulta ao seu site vi que é cunhado de Ana Isabel Prista. Como já deve ter calculado pelo meu nome, somos de facto primos afastados, se bem que ambas as nossas famílias são conhecidas e ainda se contactem muito ocasionalmente - os meus avôs e o pai da sua
cunhada. Neste momento estou a elaborar a história da família Prista mas, em virtude de eu residir em Lisboa, o ramo Nogueira Prista permanece um dos poucos que ainda me falta contactar e completar.

Com os melhores cumprimentos,

Filipe Prista Lucas

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36630 | zmcm | 27 fev 2003 22:38 | Em resposta a: #36494

Caro João Monteiro :
Venho incomodá-lo mais uma vez, desta á procura de um Semedo de Niza, trata-se de José Semedo nascido em Niza ( N. S. da Graça) por volta de 1750 e casado em Campo Maior com uma Ana Joaquina ( ?).
Tem alguma informação deste meu antepassado?

agradeço a informação caso possível,
Miguel Cabrita Matias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36728 | joao | 28 fev 2003 17:40 | Em resposta a: #36630

sr. miguel, lamento não o poder ajudar, não tenho nada em relação ao nome referido,como também tenho ancestrais com este apelido desta localidade em breve começarei a investigar e quando tiver algo eu coloco aqui no forum.
j.monteiro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36753 | zmcm | 01 mar 2003 00:20 | Em resposta a: #36728

Caro João Monteiro :

Agradeço a sua disponibilidade.

cumprimentos,
Miguel Cabrita Matias

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36756 | rgc | 01 mar 2003 00:39 | Em resposta a: #36630

Caro Miguel

Não terão nada a ver com os- Semedos - que procura, mas tenho achado curioso encontrar este apelido, embora raramente, nalgumas regiões do Alentejo e Algarve que nos são comuns.

Um abraço e bom fim de semana do
Rafael

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36769 | zmcm | 01 mar 2003 13:15 | Em resposta a: #36756

Caro Rafael :
Já encontrei efectivamente no Algarve este apelido, no entanto os que procuro são de Niza da casa dos Semedos naquela vila.
Fala nuns que nos são comuns....quem são? não tenho conhecimento!

um abraço
Miguel

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#36880 | rgc | 01 mar 2003 21:31 | Em resposta a: #36769

Caro Miguel
".......... são comuns ........" referia-me, unicamente, às regiões do Alentejo e Algarve que nos "são comuns" e nos resp.os Liv. Par. os encontrei.

Um bom fim de semana e divertido
Rafael

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#95516 | MarioBC | 08 jul 2005 12:52 | Em resposta a: #386

Caro JPl
tenho na minha familia as seguintes referências a Semedos de Nisa são ela:

(aprox 1800) Ana Semeda das Neves casada com Manoel de Ascenção Dias Amaro de Tolosa, filha de José Curado e Josefa Semeda, ambos de Nisa

(aprox 1820) Luisa Semeda das Neves casada com João Dias Godinho de Tolosa, filha de José Semedo Curado e Catarina Semeda, ambos de Nisa


Espero que a informação seja util (nos 2 casos possuo os seus descendentes até á minha geração) e agradeço alguma informação que tenha em relação aos seus ascendentes.

Cumprimentos, Mário

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#95521 | MarioBC | 08 jul 2005 14:10 | Em resposta a: #386

Caro JPl
tenho na minha familia as seguintes referências a Semedos de Nisa são ela:

(aprox 1800) Ana Semeda das Neves casada com Manoel de Ascenção Dias Amaro de Tolosa, filha de José Curado e Josefa Semeda, ambos de Nisa

(aprox 1820) Luisa Semeda das Neves casada com João Dias Godinho de Tolosa, filha de José Semedo Curado e Catarina Semeda, ambos de Nisa


Espero que a informação seja util (nos 2 casos possuo os seus descendentes até á minha geração) e agradeço alguma informação que tenha em relação aos seus ascendentes.

Cumprimentos, Mário

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#95536 | FIGUEIRA | 08 jul 2005 16:51 | Em resposta a: #386

Caro JPL,

Já viu o meu Tópico "Adriano Antão Barata Salgueiro".

Cumprimentos,

Nuno M. Figueira

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#95551 | JPL | 08 jul 2005 21:49 | Em resposta a: #95521

Caro Mário,

Obrigado pelo que me diz. Caso tenha masi informações acerca da descendência, poderei tentar encontrar ligação aos Semedos que eu refiro que muito provavelmente serão os mesmos.

zé pedro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#95691 | MarioBC | 11 jul 2005 12:06 | Em resposta a: #95551

Caro Jpl

Tenho mais um Semedo na familia, José Semedo (aprox 1780) casado com Marianna Josefa, com uma filha Maria Josefa, todos de Nisa. Quanto á descendencia destes Semedo é feita em Tolosa e deixam de usar o nome Semedo.

Um Abraço
Mário

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#126186 | diogopp | 28 ago 2006 14:11 | Em resposta a: #551

Caro Zé Miguel,

Não sei se se lembra de mim, sou o Diogo, a minha avó e o meu avô são primos direitos da prima Beatriz de Campo Maior. Mando-lhe esta mensagem porque acabei de reparar que mora muito perto de mim, neste momento estou em Elvas, a gozar os ultimos tempos de férias mas em Setembro estou de volta à universidade e a casa da nossa familia em Lisboa é no cruzamento da Almeida e Sousa com a Ferreira Borges. Tenho uma grande amiga que mora na Tomás da Anunciação mesmo por cima do "8 & 80" e vou quase todos os dias a um café que se chama Ruacaná, no cruzamento da Tomás da Anunciação com a Almeida e Sousa!

Quer ver que já nos vimos ou que já estivemos varias vezes no mesmo sitio e nem sequer sabemos que somos "primos emprestados"?

Cumprimentos,
Diogo

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#126207 | zmcm | 28 ago 2006 17:06 | Em resposta a: #126186

Caro Diogo:
engraçado como o Mundo é pequeno, morei durante 8 anos no prédio do 8 e 80, casa que vendi por sinal a uma família de Elvas.
Provavelmente já nos cruzámos em C Ourique.

abç
ZM

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#126210 | diogopp | 28 ago 2006 17:26 | Em resposta a: #126207

Caro Zé Miguel,

De facto o mundo é mesmo pequeno! A minha amiga a que me refiro é de Elvas, chama-se Sofia Vacas de Carvalho, é filha da Xixão Minas de Campo Maior. Muito provavelmente a casa de que falo é a que era sua! Vou lá muitas muitas vezes!
Como o mundo é tão pequeno...
Que eu saiba não há mais gente de Elvas nesse prédio portanto só pode ser a que era sua!

Abraço,
Diogo

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#126222 | zmcm | 28 ago 2006 19:22 | Em resposta a: #126210

Caro Diogo:
de facto assim é, essa casa era minha e vendi-a á Xixão, actualmente ainda vivo em C Ourique na Ten Ferreira Durão.

abraço
ZM

Resposta

Link directo:

GALEANOS, de Nisa

#126367 | gmg | 29 ago 2006 20:30 | Em resposta a: #386

Procuro elementos sobre a família Galeano ligada aos Mouzinho.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#126368 | gmg | 29 ago 2006 20:30 | Em resposta a: #404

Procuro elementos sobre a família Galeano ligada aos Mouzinho.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#126369 | gmg | 29 ago 2006 20:31 | Em resposta a: #126186

Procuro elementos sobre a família Galeano ligada aos Mouzinho.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

GALEANOS, de Nisa

#126370 | gmg | 29 ago 2006 20:31 | Em resposta a: #36504

Procuro elementos sobre a família Galeano ligada aos Mouzinho.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

GALEANOS, de Nisa

#126371 | gmg | 29 ago 2006 20:32 | Em resposta a: #95536

Procuro elementos sobre a família Galeano ligada aos Mouzinho.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

RE: GALEANOS, de Nisa

#126387 | FIGUEIRA | 29 ago 2006 21:50 | Em resposta a: #126371

Lamento, mas nada sei dessa família!

Resposta

Link directo:

RE: GALEANOS, de Nisa

#126396 | gmg | 29 ago 2006 22:34 | Em resposta a: #126387

Obrigado, na mesma.

Resposta

Link directo:

Galeanos

#126442 | diogopp | 30 ago 2006 10:42 | Em resposta a: #126369

Caro Luis,

Peço-lhe imensa desculpa mas de facto nada sei acerca dessa familia,
Cumprimentos,
Diogo Pinheiro Paiva

Resposta

Link directo:

RE: Famílias de Niza - Alentejo

#215239 | asgodinho | 11 dez 2008 15:22 | Em resposta a: #95521

Caro MarioBC
Caros Confrades

O meu apelido, do ramo da minha mãe, é Semedo, e é de S. Matias/Nisa, mas ainda não estou em condições de trocar informações, porque ainda não iniciei a pesquiza.

Por agora solicito a v/ajuda, se possível,para o seguinte casal:

Vicente Gonçalves Gago?Segonho?Sigano? de Nisa? e Francisca Teresa Dinis, Nisa? Castelo de Vide'?? . Tiveram uma filha:Jacinta Maria Baptizada em Nisa , em 07.11.1773.

O Vicente seria filho de Simão Gonçalves Gago, de Nisa?? e de Maria Gonçalves Salles, de Nisa??

A Francisca, filha de José??Jorge?? Dinis e de Isabel Maria (de Carreiras/S.Sebastião/Portalegre)

Qualquer ajuda?

Cumprimentos
António Godinho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 10:02

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen