Miranda do Corvo

Este tópico está classificado nas salas:

Miranda do Corvo

#3880 | Sílvio | 08 mai 2001 22:03

Preciso saber se existe algum descendente de João Mendes de Terreiro e Guiomar da Piedade nesta localidade. Moravam em Vila Nova, Concelho de Miranda do Corvo, Coimbra. Sou bisneto deles pelo filho Manuel Mendes e Maria dos Prazeres Mendes. Eles sairam de Portugal e foram para o Brasil em 1920.

Resposta

Link directo:

RE: Miranda do Corvo

#4738 | aaveiro | 17 mai 2001 14:47 | Em resposta a: #3880

Senhor Sílvio,
Li o seu pedido de Certidão de Nascimento de seu ascendente que nasceu em Vila Nova - Miranda do Corvo, em 13/Junho/1893.
Já pedi essa Certidão a uns amigos que vivem em Miranda do Corvo.Espero recebê-la amanhã.
O mais engraçado é que tenho uma colega de trabalho -Isabel Mendes, de Vila Nova - Miranda do Corvo, que tem familiares para o Brasil...tendo perdido o "rasto" a um familiar de seu avô. Quem sabe se serão familiares !...
Para que endereço lhe posso enviar a Certidâo?
Cumprimentos
Aldo Mendes Aveiro - Montemor-o-Velho
aaveiro@portugalmail.pt

Resposta

Link directo:

RE: Miranda do Corvo

#5265 | Sílvio | 23 mai 2001 21:09 | Em resposta a: #4738

Sr. Aldo,

Muito obrigado pela atenção. Eu recebi da Conservatória de Miranda do Corvo apenas a Certidão NARRATIVA de Nascimento e eu quero a Certidão INTEGRAL, onde contém as assinaturas do padre, dos padrinhos, etc. o número do assento dele é 100. Em qual Arquivo Distrital devo olhar?

Obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Miranda do Corvo

#5270 | aaveiro | 24 mai 2001 00:12 | Em resposta a: #5265

Sr. Sílvio,
Fui hoje a Miranda pegar a Certidão.Vou enviá-la por correio. O padrinho de seu bisavô^, Paulino Mendes, era bisavô da minha colega...deve haver parentesco.
Enviei e-mail. AAveiro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 07:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen