Genealogia de Portugal

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Genealogia de Portugal

#39512 | Lobo | 09 abr 2003 07:09

Caros Senhores
Até ontem não tinha qualquer impedimento de acesso a Genealogia de Portugal no horário das 19 horas às 7 horas. Por razões que desconheço o acesso foi-me vedado.
Que devo fazer para repor aquela disponibilidade?
Agradeço uma resposta.
Cumprimentos
A. de Sepúlveda

Resposta

Link directo:

Dificuldades de acesso ao GP

#39528 | abivar | 09 abr 2003 11:19 | Em resposta a: #39512

Caro A. de Sepúlveda:

Se usa o sapo.adsl, trata-se de um problema intermitente que ainda não conseguiram resolver (acontece o mesmo comigo).

No serviço de apoio a clientes deram-me as seguintes instruções: se usa o Windows XP, clique em "Iniciar" (canto inferior esquerdo) depois "Executar", depois escreva "cmd" (sem aspas...). Aparece uma janela preta com c:\WINDOWS\system 32\cmd.exe. Escrever "ipconfig" e fazer "enter". Aparecem diversas informações, entre as quais "endereço IP". Se o referido endereço começar por 81, não é reconhecido pelos sites exclusivos Sapo e não se consegue entrar. Se começar por 213 já funciona!

A única solução, por enquanto, é desligar a ligação à internet e voltar a ligar, repetindo as anteriores operações até aparecer o milagroso 213... O endereço IP é atribuído de cada vez que se liga à internet, de maneira mais ou menos aleatória. Espero que resolvam rapidamente este problema, mas já o "sofro" desde que tenho o acesso sapo, há alguns meses.

Cumprimentos e boa sorte,

António Bivar

Resposta

Link directo:

RE: Dificuldades de acesso ao GP

#39535 | Lobo | 09 abr 2003 13:22 | Em resposta a: #39528

Caro António Bivar
Agradeço a sua pronta resposta. Vou proceder de acordo e ver o que acontece.
Cumprimentos
A. de Sepúlveda

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 00:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen