Permita-me que lhe pergunte de que zona são as pessoas sobre as quais pergunta. Acaso, serão do Algarve?
Sucede que tenho familiares que Mora quer Brito, mas do Algarve.
Eu chamo-me Manuel Fernando Sousa Mora Cruz , sou neto de Manoel dos Reis Mora Cruz , creio eu que filho de João Lourenço Mora , natural de Cuba (Alentejo) e de Herminia Mora , natural de Vila Blanca (Espanha - Andaluzia) , Que foi presidente de Camera de Vila Real de STº Antonio , onde estive este verão passado a entregar uma foto de meu avô ao Presidente dessa camera. O Meu pai , Manoel Dos Reis Mora Cruz , mesmo nome de meu avô , nasceu em Vila Real de St º Antonio , e respectivas irmas cujo o nome era Herminia , e que foi madrinha do então hospital da mesma localidade . Tenho ainda familiares da parte de meu pai que habitam e vivem em Vila Real . Creio que tb existem em Cuba ainda e que me foi dito por uma pessoa que comigo se correspondeu aqui na genelogia . Por isso e antes de mais quero agradecer a sua boa vontade em ter respondido ao meu pedido desejendo um bom Natal e umas boas entradas para o ano novo .
Com oa melhores cumprimentos