RE: João Lourenço Mora

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

João Lourenço Mora

#41495 | moracruz | 12 mai 2003 18:31

gostaria de saber se haverá familiares de joão lourenço mora
e de herminia da encarnação brito.

Resposta

Link directo:

RE: João Lourenço Mora

#107993 | Sancho | 26 dez 2005 01:56 | Em resposta a: #41495

Caro João Lourenço Mora,

Permita-me que lhe pergunte de que zona são as pessoas sobre as quais pergunta. Acaso, serão do Algarve?
Sucede que tenho familiares que Mora quer Brito, mas do Algarve.

Cumprimentos,

Pedro Mora e Féria

Resposta

Link directo:

RE: João Lourenço Mora

#108002 | moracruz | 26 dez 2005 04:55 | Em resposta a: #107993

Meu caro Pedro Mora e Feria

Eu chamo-me Manuel Fernando Sousa Mora Cruz , sou neto de Manoel dos Reis Mora Cruz , creio eu que filho de João Lourenço Mora , natural de Cuba (Alentejo) e de Herminia Mora , natural de Vila Blanca (Espanha - Andaluzia) , Que foi presidente de Camera de Vila Real de STº Antonio , onde estive este verão passado a entregar uma foto de meu avô ao Presidente dessa camera. O Meu pai , Manoel Dos Reis Mora Cruz , mesmo nome de meu avô , nasceu em Vila Real de St º Antonio , e respectivas irmas cujo o nome era Herminia , e que foi madrinha do então hospital da mesma localidade . Tenho ainda familiares da parte de meu pai que habitam e vivem em Vila Real . Creio que tb existem em Cuba ainda e que me foi dito por uma pessoa que comigo se correspondeu aqui na genelogia . Por isso e antes de mais quero agradecer a sua boa vontade em ter respondido ao meu pedido desejendo um bom Natal e umas boas entradas para o ano novo .
Com oa melhores cumprimentos

Manuel Mora Cruz

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 01:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen