Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Soares de Albergaria Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas Família Soares de Albergaria #41653 | jacques | 14 mai 2003 18:20 Desejava ser contactado pelo actual representante do meu tetravô José Justino Soares de Albergaria Pereira de Lemos de Roxas Teles de Meneses. Júlio Pereyra Resposta Link directo: RE: Família Soares de Albergaria #41704 | bn | 15 mai 2003 12:23 | Em resposta a: #41653 Caro Júlio Pereira, Caso necessite de alguma informação, pode contactar-me neste e.mail - bnoronha@fradvogados.pt Melhores cumprimentos Bartolomeu de Noronha Resposta Link directo: RE: Família Soares de Albergaria #42278 | bn | 23 mai 2003 15:57 | Em resposta a: #41704 Caro Júlio, Enviei-lhe dois e.mails em resposta à simpática mensagem que me endereçou. No entanto, dado não ter recebido nenhum report confirmativo dos respectivos envios, agradeço que me confirme a recepção dos referidos e.mails. Um abraço, Bartolomeu Resposta Link directo: RE: Família Soares de Albergaria #42283 | jacques | 23 mai 2003 17:50 | Em resposta a: #42278 Caro Bartolomeu Já confirmei a recepção via e.mail. Um abraço Júlio Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 12:11 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade