Ajuda em Lisboa

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Cargos | Pessoas | Regiões | Brasil

Ajuda em Lisboa

#42494 | Samuel de Castro | 28 mai 2003 12:54

Estimados colegas do Fórum,

Peço um especial favor aos colegas que puderem me auxiliar junto aos Arquivos abaixo, para localizarem o registro de saída de portos portugueses, de meu pentavô SARGENTO MOR Joaquim Pereira de Castro, morador da região de Monção, Portugal, que veio para o Brasil (Bahia) por volta de 1765. A busca também poderá ser em documentação Militar. Todos os dados do registro (datas, local de origem, acompanhantes, etc) me serão extremamente úteis. Serei muito grato aos que se dispuserem a colaborar. Um abraço a todos.
Samuel de Castro - Olímpia - SP - Brasil

ARQUIVO HISTÓRICO ULTRAMARINO, Calçada da Boa-Hora, n.º 30, Lisboa, fone 21-361-6330.
ARQUIVO HISTÓRICO MILITAR, Largo dos Caminhos de Ferro (Santa Apolônia), Lisboa, fone 21-884-2563.
INST. DOS ARQUIVOS NACIONAIS / TORRE DO TOMBO, Alameda da Universidade, Lisboa, fone 21-781-1500

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda em Lisboa

#42567 | Samuel de Castro | 29 mai 2003 12:34 | Em resposta a: #42494

Se Você colega, se disponibilizar em pesquisar em 1 Arquivo, informe em qual deles, para que facilite a outros colaborarem nos demais. Muito grato.
Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 abr 2024, 22:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen