P/ José Caldeira

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Arquivos

P/ José Caldeira

#43625 | md | 18 jun 2003 13:08

Caro Senhor
Desculpe incomodar, mas saberá dizer-me se o artigo:
«Em 1991, publiquei um artigo n’A Comarca de Arganil, intitulado «João Brandão e o seu contestado parentesco com o Conselheiro Dias Ferreira, onde tratava superficialmente estes Brandões.» tem depósito legal, e como tal se está disponível, por exemplo na Biblioteca Nacional?
Tenho asdendência em alguna Brandões, Rodrigues Brandão dessa região nomeadamente Midões e Oliveira do Hospital, e como tal tenho alguma curiosidade em ler o referido artigo.
Grato pela atenção.
Diogo Albergaria

Resposta

Link directo:

RE: P/ José Caldeira

#43655 | JCALD | 18 jun 2003 18:45 | Em resposta a: #43625

Caro Diogo Albergaria:

Longe de me icomodar, agradeço o seu interesse.
Os artigos referidos foram 4 e publicados nos dias 26-10, 29-10, 5-11 e 14-11-1991 em «A Comarca de Arganil», um prestigiado jornal regional já centenário. Como tal, existe na Biblioteca Nacional de Lisboa. No entanto, como deixou de ser encadernado na década de 60 do século passado, os números posteriores não vêm à leitura e não estão microfilmados. Penso que possam ser consultados na Hemeroteca Municipal de Lisboa.
Caso não consiga, queira contactar-me de novo.
Gostaria mesmo de trocar informações consigo sobre a sua ascendência. Depois desses artigos, tenho continuado a investigar. Pelo seu apelido, presumo que seja do ramo ligado à família do estadista Rodrigo da Fonseca.
Cumprimentos,
José Caldeira

Resposta

Link directo:

RE: P/ José Caldeira

#43656 | JCALD | 18 jun 2003 18:46 | Em resposta a: #43625

Caro Diogo Albergaria:

Longe de me icomodar, agradeço o seu interesse.
Os artigos referidos foram 4 e publicados nos dias 26-10, 29-10, 5-11 e 14-11-1991 em «A Comarca de Arganil», um prestigiado jornal regional já centenário. Como tal, existe na Biblioteca Nacional de Lisboa. No entanto, como deixou de ser encadernado na década de 60 do século passado, os números posteriores não vêm à leitura e não estão microfilmados. Penso que possam ser consultados na Hemeroteca Municipal de Lisboa.
Caso não consiga, queira contactar-me de novo.
Gostaria mesmo de trocar informações consigo sobre a sua ascendência. Depois desses artigos, tenho continuado a investigar. Pelo seu apelido, presumo que seja do ramo ligado à família do estadista Rodrigo da Fonseca.
Cumprimentos,
José Caldeira

Resposta

Link directo:

RE: P/ José Caldeira

#43657 | md | 18 jun 2003 18:55 | Em resposta a: #43656

Caro José Caldeira

Agradeço a sua pronta resposta.
Terei muito prazer em trocar informações consigo, por favor escreva para o meu mail dsalbergariarrobahotmailpontocom.
Assim que possivel consultarei os artigos nos quais tenho o maior interesse.
Agradecido
Diogo Albergaria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 15:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen