Arquivos

Este tópico está classificado nas salas: Formação

Arquivos

#43724 | tito | 20 jun 2003 12:42

Eu não faço parte da vossa lista de nomes da genealogia( nem a minha irmã) e gostaria muito de fazer parte para vocês aumentarem o vosso "reportório". Meu nome é Francisco Maria Chaves Franco de Sousa, nasci a 22/04/1988; minha irmã é Maria Ana Chaves Franco de Sousa e nasceu a 9/10/1989 e nossos pais são: Miguel Cardoso Franco de Sousa, nascido a 16/12/1957 e minha mãe Ana Maria da Camara Chaves nascida a 3/04/1963. Com os meus sinceros agradecimentos de uma resposta rápida,

Francisco Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Arquivos

#43726 | md | 20 jun 2003 13:01 | Em resposta a: #43724

Caro Francisco

Citando o Senhor Ortigão:
«Podes começar por escrever em letras minusculas. Depois manda um mail para o site, deves encontra-lo algures por aí, com a genealogia que tens feita e esperas pacientemente. Outra hipótese é ires a alguma página onde aparecam antepassados teus e sugerires correcções, um link que surge no fim de cada página familiar.»
Por acaso não é sobrinho da Maria Inácia da Câmara Chaves de Évora?
Cumprimentos
Diogo Albergaria

Resposta

Link directo:

RE: Arquivos

#44028 | tito | 27 jun 2003 20:40 | Em resposta a: #43726

Caro Diogo

Desculpe a demora mas só tive oportunidade de lhe responder agora. Exactamente, sou sobrinho da Maria Inácia da Camara Chaves que vive em Évora. Como é que soube?
Cumprimentos
Francisco Franco de Sousa

Resposta

Link directo:

RE: Arquivos

#44041 | Genea Portugal | 28 jun 2003 08:01 | Em resposta a: #44028

Caro Francisco,

Não é difícil saber, posto que os seus pais já há muito tempo que estão registados na base de dados ( http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=55602 ). Agora o Francisco e a sua irmã também estão.

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 05:41

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen