Online

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia

Online

#45351 | rgc | 19 jul 2003 15:27

Caros amigos

Como gosto de pesquisar na Internet, por isso agradeço sempre o envio de endereços úteis para os devidos efeitos.
Há momentos tive de consultar o endereço de alguns links e o exaustivo Glossário ( Smiley emotion glossary) do livro GENEALOGY ONLINE (suponho que não é proibido dar tais notícias), lembrei-me de vos recomendar tal obra, da autoria de Elizabeth Powel Crowe. É deveras útil. Agradeço também indicações do mesmo género, poupando muito trabalho e a par das novidades.
Bom fim de semana a todos.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Online

#45358 | mcc | 19 jul 2003 18:04 | Em resposta a: #45351

Caro Rafael

Será possível enviar-me o endereço de mail da obra que falou? Essa Genealogia on Line?
A sua sugestão é muito pertinente e se todos fizermos essa troca de informações teremos a vida facilitada. Pelo meu lado, apoio e vou tentar contribuir. Como deveremos fazer para tal? Criar um tema só para isso? Talvez fosse interessante, do género: Sites a consultar.

De qualquer forma, pelo meu lado agradeço a informação. Se não achar inconveniente para o seu lado, agradecia que anexasse o seu endereço de mail, de forma a poder falar consigo, sem passar pelo Forum, sobre assuntos que eventualmente não interessam aos outros.

Com os meus cordias cumprimentos e votos de um bom fim de semana
mcc

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 15:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen