Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#46008 | CAMILO | 06 ago 2003 17:56

Procuro elementos destas familias em que o nome também possa vir associado

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#46945 | joaquimreis | 04 set 2003 22:45 | Em resposta a: #46008

existe familia santos reis em Silves, cujo ascendente é o mesmo. embora venham com santos pelo lado materno e reis pelo paterno, o ascendente deles é o mesmo, pois têm os mesmos tetravôs

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#46978 | MSPAGraça | 05 set 2003 12:33 | Em resposta a: #46945

Existe, ainda, uma Família Ventura dos Santos Reis, de Matosinhos, à qual pertenceu o distinto Dr. José Ventura dos Santos Reis, cujo nome vinha nomeado no envelope do 31 de Janeiro, como membro do possível governo provisório. Parte da sua Família vem tratada no GP (Luís Ventura da Silva Santos - http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=183223 e Mariana Ventura dos Santos Reis - http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=50963).

Tenho alguns dados sobre estes Santos Reis...

Cumprimentos

Manuel Azevedo Graça

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#49445 | joaosantos00 | 09 out 2003 16:13 | Em resposta a: #46008

eu sou da família reis e gostaria de saber mais sobre o meu apelido reis sou da zona de coimbra

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#49467 | fracata | 09 out 2003 23:30 | Em resposta a: #46008

caro Camilo
sou aparentado com essas famílias. por favor consulte aqui no "genea" o meu nome
cumprimts
Francisco José Cardia Ventura Taveira

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#49470 | Pedro França | 09 out 2003 23:56 | Em resposta a: #49445

Caro João:

Vou ter de me intrometer neste tópico porquanto tb. tenho e uso o apelido Reis (é o meu último apelido no nome) que recebi de meu pai e avô paterno. Nos levantamentos que fiz sobre esse apelido, tenho-o desde o séc. XVII e saiu das Meãs do Campo/Montemor-o-Velho, na sua forma "Reis Laranjeiro". O "Laranjeiro" perdeu-se com as gerações e, ainda nas Meãs, para o séc. XVIII/2ª metade, o meu ramo já não o usava mas ainda há lá gerações que usam os dois apelidos conjuntamente.
Um abraço.
Sempre, Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#115249 | ksaraujo | 28 mar 2006 03:42 | Em resposta a: #46008

Prezado Camilo, os nomes Joaquim dos Santos Reis e Anna dos Santos Reis lhe informam algo? São os nomes dos meus bisavós portugueses que vieram para o Brasil (Estado do Rio de Janeiro) por volta do início da década de 1910 trazendo a filha pequena, Arminda dos Santos Reis, nascida em Portugal em 05 de julho de 1908. Estes são os dados de que disponho. Gostaria muito de saber qual é a cidade de nascimento da minha avó Arminda, infelizmente, já falecida. Com meus melhores cumprimentos, Kelson dos Santos Araújo. Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#115250 | ksaraujo | 28 mar 2006 03:44 | Em resposta a: #46945

Prezado Joaquim, os nomes Joaquim dos Santos Reis e Anna dos Santos Reis lhe informam algo? São os nomes dos meus bisavós portugueses que vieram para o Brasil (Estado do Rio de Janeiro) por volta do início da década de 1910 trazendo a filha pequena, Arminda dos Santos Reis, nascida em Portugal em 05 de julho de 1908. Estes são os dados de que disponho. Gostaria muito de saber qual é a cidade de nascimento da minha avó Arminda, infelizmente, já falecida. Será que ela nasceu em Silves? Com meus melhores cumprimentos, Kelson dos Santos Araújo. Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#115251 | ksaraujo | 28 mar 2006 03:46 | Em resposta a: #46978

Prezado Manuel, os nomes Joaquim dos Santos Reis e Anna dos Santos Reis lhe informam algo? São os nomes dos meus bisavós portugueses que vieram para o Brasil (Estado do Rio de Janeiro) por volta do início da década de 1910 trazendo a filha pequena, Arminda dos Santos Reis, nascida em Portugal em 05 de julho de 1908. Estes são os dados de que disponho. Gostaria muito de saber qual é a cidade de nascimento da minha avó Arminda, infelizmente, já falecida. Com meus melhores cumprimentos, Kelson dos Santos Araújo. Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#115252 | ksaraujo | 28 mar 2006 03:47 | Em resposta a: #49445

Prezado João Santos, os nomes Joaquim dos Santos Reis e Anna dos Santos Reis lhe informam algo? São os nomes dos meus bisavós portugueses que vieram para o Brasil (Estado do Rio de Janeiro) por volta do início da década de 1910 trazendo a filha pequena, Arminda dos Santos Reis, nascida em Portugal em 05 de julho de 1908. Estes são os dados de que disponho. Gostaria muito de saber qual é a cidade de nascimento da minha avó Arminda, infelizmente, já falecida. Com meus melhores cumprimentos, Kelson dos Santos Araújo. Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Gonçalves, Coelho, Santos, Reis

#115254 | ksaraujo | 28 mar 2006 03:48 | Em resposta a: #49470

Prezado Pedro, os nomes Joaquim dos Santos Reis e Anna dos Santos Reis lhe informam algo? São os nomes dos meus bisavós portugueses que vieram para o Brasil (Estado do Rio de Janeiro) por volta do início da década de 1910 trazendo a filha pequena, Arminda dos Santos Reis, nascida em Portugal em 05 de julho de 1908. Estes são os dados de que disponho. Gostaria muito de saber qual é a cidade de nascimento da minha avó Arminda, infelizmente, já falecida. Com meus melhores cumprimentos, Kelson dos Santos Araújo. Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 07:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen