RE: Solidariedade

Este tópico está classificado nas salas:

RE: Solidariedade

#46098 | rgc | 11 ago 2003 18:39 | Em resposta a: #46095

Caro Luís Camizão

As suas palavras de solidariedade são merecedoras de toda a consideração. O seu desabafo e apelo para que se ajude, o mais depressa possível, quem ficou na miséria, é uma prova do seu bom carácter e fidalguia de sentimentos. Urge atender, rapidamente, os mais infelizes e deserdados da sorte, que já o eram antes e agora ficaram sem nada, e alguns em idade avançada, sem forças e alento de reconstruirem o pouco que tinham. Estes merecem um carinho especial. E que haja justiça, para evitar todos os oportunismos, nesta tragédia nacional.
Eu assisti ao desolamento de quem tudo perdeu e eu também perdi todo o meu montado de sobro, por completo, no Alentejo. Sei o sofrimento, que é perder-se numas horas muito do que estimava verdadeiramente, deixado pelo meus Pais e também me dava algum rendimento. Mas, o meu caso não é trágico graças a Deus. O pior é para quem não tem outros meios de subsistência. Por isso não são demais as ajudas que cada um de nós possa dar( monetárias ou de influência pessoal junto de quem manda ou possa influenciar os organismos competentes para cuidar desta desgraça nacional), para que esta tragédia não vá caindo no esquecimento, porque há muita gente que nem voz tem já, pelo desânimo e sua tristeza (e nem sabe),para reivindicar o que será justo e humano para eles.
Melhores cumprimentos.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 01:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen