Cardoso Loureiro da Gama

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Arquivos

Cardoso Loureiro da Gama

#46195 | fvcastro | 18 ago 2003 18:54

Exmos. Senhores,

Este verao tentei em vao encontrar o registo de baptismo de um antepassado meu chamado Joao Nepomuceno Cardoso Loureiro da Gama, filho de Francisco Cardoso Loureiro da Gama, supostamente baptisado em Sta. Justa, Lisboa, creio que entre 1800 e 1820.

E possivel que haja um erro na certidao de casamento - de onde eu tirei a referencia a freguesia do baptismo: Sta. Justa. Como na certidao de baptismo da filha so vem a freguesia onde ele casou, havera outra forma de confirmar o lugar do baptismo deste senhor?

Uma vez que estou so agora a comecar e nao percebo muito disto, agradeco desde ja qualquer esclarecimento.

Filipe Vieira de Castro
College Station, Texas, USA

Resposta

Link directo:

RE: Cardoso Loureiro da Gama

#46196 | Genea Portugal | 18 ago 2003 19:24 | Em resposta a: #46195

Filipe Vieira de Castro,

Se João Nepomuceno Cardoso Loureiro da Gama é filho de Francisco Cardoso Loureiro e de Angélica Carlota Joaquina, os pais casaram efectivamente em Santa Justa, em 1813.

Confirme se se trata deste casal para tentarmos localizar o assento de baptismo.

Já agora: onde fez a tentativa de encontrar o registo de baptismo de João Nepomuceno Cardoso Loureiro da Gama?

Cumprimentos
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Cardoso Loureiro da Gama

#46206 | fvcastro | 19 ago 2003 14:16 | Em resposta a: #46196

Obrigadissimo pela ajuda! E de facto este Joao Nepomuceno. Eu estive na Torre do Tombo e vi os indices dos registos de baptismo de Sta. Justa (nao me lembro que anos, e nao tomei nota!) em vao.

Com os melhores cumprimentos,

filipe castro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 abr 2024, 06:08

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen