Família Coimbra Pessoa

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Coimbra Pessoa

#48051 | Filipe Prista Lucas | 19 set 2003 13:49

Caros Senhores,

Procuro informações acerca da família Coimbra Pessoa, da qual descendo através do meu antepassado António de Coimbra Pessoa, casado com Maria Pinheiro e residente no concelho de Águeda na primeira metade do século XVIII.

Com os melhores cumprimentos e desde já grato pela atenção,

Filipe Prista Lucas

Resposta

Link directo:

RE: Família Coimbra Pessoa

#48622 | Max | 26 set 2003 15:54 | Em resposta a: #48051

Sou Max Pessoa

Moro em Florianópolis - Santa Catarina - Brasil.
Estou começando minha árvore genealógica e procuro todos os Pessoa que encontrar. Tanto no Brasil como no mundo.
Se puder passar seus parentes, agradeço

max@dve-ses.sc.gov.br

Resposta

Link directo:

RE: Família Coimbra Pessoa

#49746 | Max | 14 out 2003 16:58 | Em resposta a: #48051

Sou do Brasil
Descendo dos Pessoa. Estou juntando todos os dados dos PESSOA do mundo inteiro. Se quiser colaborar comigo me enviando sua árvore, agradeceria.

Maximiliano Pessoa - Florianópolis - SC - Brasil
Engatinhando na Pesquisa

PESSOA - Paraiba/Pernambuco, Rio de Janeiro
ALMEIDA - Paraiba/Pernambuco, Rio de Janeiro
JESUS - Paraiba/Pernambuco, Rio de Janeiro
SALAZAR e ESPINDOLA - Palhoça-SC e Portugal
SOUZA, ANTONIO e CONCEIÇAO - Paulo Lopes-SC
SANTOS - Paulo Lopes-SC e Florianópolis-SC
Coelho, Medeiros, Amorim, Souza, Silva - Antônio Carlos-SC
Ventura, Ferreira, Farias, Valentim - Antônio Carlos-SC

Resposta

Link directo:

RE: Família Coimbra Pessoa

#54130 | debg | 20 dez 2003 00:43 | Em resposta a: #48051

Caro amigo, após ler seu apelo neste fórum, não pude deixar passar a oportunidade de lhe colocar a seguinte questão; o nome Rita Pinheiro Pessoa,terá nascido nos anos 40 do sec.XIX, se por ventura lhe dirá algo? - estou a estudar a sua ascendência mas está extremamente dificil.

Atento e obrigado

Resposta

Link directo: