Família Ripado

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Ripado

#50633 | dorisbel | 29 out 2003 15:20

Gostava de obter mais informações sobre a família Ripado, sei que existem poucas pessoas e que muitas delas são da zona alentejana.
Grata pela colaboração
Cumprimentos.
Dorisbel

Resposta

Link directo:

RE: Família Ripado

#186730 | lai | 01 mar 2008 02:28 | Em resposta a: #50633

venho de uma familia alentejana de nome ripado

Resposta

Link directo:

RE: Família Ripado

#312658 | lamecensis | 28 ago 2012 16:18 | Em resposta a: #186730

Pergunto-lhe se conhece os seus ascendentes ou alguns deles e se, por acaso não serão de Arronches, porque se assim for gostaria que continuássemos o nosso diálogo pelo meu correio electrónico privado: arturmmagalhaes@hotmail.com.

Grato e cumprimentos,

AM

Resposta

Link directo:

Família Ripado

#429441 | Ananp | 06 dez 2020 12:16 | Em resposta a: #50633

Boa tarde. O meu trisavô chamava-se António Jacinto Ripado. Não sei a proveniência dele, apenas sei que o filho era de Évora.

Resposta

Link directo:

Família Ripado

#429504 | lai | 07 dez 2020 13:12 | Em resposta a: #429441

Olá! Muito bom dia

A minha família é originária de uma pequena vila perto de Cuba e Alvito, o meu avô materno chamava-se António Manuel Ripado e foi casado com Olivia de Jesus Fialho. Tenho tentado fazer a árvore genealógica, o pouco que tenho tem-me sido dito por familiares que me vão dizendo nome e ligações. Mas é um trabalho que espero ter tempo para desenvolver mais profundamente, tenho muita curiosidade sobre a origem deste nome. Já houve quem me disse-se que os Ripado vieram de Espanha, da zona da Galiza, mas não tenho nada que o confirme ou não.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 mai 2024, 14:49

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen