Aviso pessoal

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Aviso pessoal

#50796 | Pedro França | 31 out 2003 14:50

Caros confrades:

Estou a recorrer aos computadores existentes na minha escola. Deixei o meu computador numa oficina pensando que seria um problema do Internet Explorer mas disseram-me que era uma questão de acesso aos sites da Sapo: não aceita o meu username nem a password, e recebo as mensagens e os tópicos com sílabas substituídas por símbolos o que prejudica a leitura.
Para responder aos confrades que me interpelam, agora, a solução encontro-a na escola e não sei porquê nem como mas é "o que está a dar". Não sou técnico de informática mas é certo que só tenho problema de acesso a sites da Sapo. Outros sites e portais acedo-lhes lindamente. Procurei contactar tele fonicamente a Sapo mas é impraticável: fica-se sempre (de manhã ou à noite) com a mesma informação de lista de espera e... só me dão música e os períodos a contar. É impossível. Só tenho a lamentar a situação instalada ao fim destes meses de intervenção na GP. Não tenho explicação.
Por ora é assim.
Um abraço.
Sempre, Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50797 | camisao65 | 31 out 2003 14:55 | Em resposta a: #50796

Caro Pedro,

Que motor de busca usa?

Um abraço

Luis Camizão

Resposta

Link directo:

RE: VAMOS AJUDAR O PEDRO

#50804 | zamot | 31 out 2003 15:11 | Em resposta a: #50797

Caro Pedro França

Frquenta este espaço o Tiago Pedroso Sábio informático. Como o Pedro tem ajudado tanta gente, faço daqui um apelo ao Tiago e a todos os Informáticos que frequentam este espaço

VAMOS AJUDAR O PEDRO

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50811 | Pedro França | 31 out 2003 15:29 | Em resposta a: #50797

Caro Luís:

Eu estou ligado à netcabo. Acciono o Internet Explorer, e digito (já o tenho no browzer) genealogia.sapo.pt. Só isso, e era costume aceder logo à página da GP com os vários campos e clicar no Fórum. É o que estou a fazer neste preciso momento.
Um abraço e obrigado pela ajuda e solidariedade.
Sempre, Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: VAMOS AJUDAR O PEDRO

#50812 | Pedro França | 31 out 2003 15:30 | Em resposta a: #50804

Caro Zamot:

Agradeço desde já toda a solidariedade demonstrada.
Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: VAMOS AJUDAR O PEDRO

#50815 | tfp | 31 out 2003 15:38 | Em resposta a: #50804

Caro Zé Tomaz,

Agradeço as suas palavras, mas infelizmente de sábio tenho pouco, mesmo no que toca à informática, profissão que exerço.

Gostava realmente de poder ajudar o Pedro França que tanto que tem ajudado no Arquivo de Coimbra. Pode ser o mesmo problema que em tempos já afectou o Manuel Maria Magalhães e que ele resolveu da seguinte forma:

- No "Internet Explorer" ir à opção Tools (Ferramentas) do menu. Na opção Internet Options carregar no botão "Delete Cookies", depois no botão "Delete Files" e re-iniciar o Internet Explorer.

Se o problema ficar resolvido é porque era o mesmo :)

Mais ideias só com detalhes complementares relativamente aos sintomas :)

Um abraço

Tiago Faro Pedroso

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50816 | camisao65 | 31 out 2003 15:40 | Em resposta a: #50811

Caro Pedro,

Experimente definir como sua homepage o sapo,(www.sapo.pt) ao invés de ter a homepage da netcabo. Depois tente criar um netbi, ou seja, ficar com um login de acesso ao sapo. Tem que responder a não sei quantas perguntas, mas enfim, talvez dê. Claro que o seu mail, não é alterado.Por vezes, também tenho dificuldades em aceder, apesar de estar ligado à netcabo em casa.

Um abraço

Luis

Resposta

Link directo:

RE: VAMOS AJUDAR O PEDRO

#50817 | camisao65 | 31 out 2003 15:43 | Em resposta a: #50815

Caro Tiago,

Isso também pode ajudar, sim senhor!


Cumprimentos

Luis Camizão

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50819 | Pedro França | 31 out 2003 15:50 | Em resposta a: #50816

Caro Luís:

Está bem. Vou ver isso com o pessoal da casa de informática onde comprei o computador.
Obrigado por tudo.
Um grande abraço.
Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: VAMOS AJUDAR O PEDRO

#50820 | Pedro França | 31 out 2003 15:51 | Em resposta a: #50815

Caro Tiago:

Li tb. a mensagem do Luís Camisão.
Vou ver com o pessoal da casa de informática onde comprei o computador qual será a melhor opção.
Um abraço e obrigado por tudo.
Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50835 | José Luiz Folhadela | 31 out 2003 17:36 | Em resposta a: #50796

Caro confrade
É realmente infame o que se passa com o SAPO. Vergonhoso pois sabem o que se passa e são incapazes de comunicar com os clientes para corrigir os problemas que criaram. Tambem eu que sou "analfabeto" nestas coisas de informática tive todos esses problemas. Eu que aderi ao Sapo exclusivamente por causa do Genea até deste acesso fiquei privado.Depois de tempos infinitos dependurado no telefone a darem-me musica lá me atenderam e corrigiram. Claro que quando perguntei se no final do mês me iriam cobra-lo por inteiro fiquei sem resposta.São os monopólios...

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50865 | Pedro França | 01 nov 2003 19:12 | Em resposta a: #50835

Caro Zé Luís:

Já estou a ver o problema e é tal e qual o que eu suspeitava que estivesse a acontecer.
Vamos ver agora, quanto tempo isto dura. Tive de pagar pelo arranjo, claro está.
Obrigado pelo cuidado.
Um abraço.
Sempre, Pedro França

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 05:49

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen