Aviso pessoal

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Aviso pessoal

#50796 | Pedro França | 31 out 2003 14:50

Caros confrades:

Estou a recorrer aos computadores existentes na minha escola. Deixei o meu computador numa oficina pensando que seria um problema do Internet Explorer mas disseram-me que era uma questão de acesso aos sites da Sapo: não aceita o meu username nem a password, e recebo as mensagens e os tópicos com sílabas substituídas por símbolos o que prejudica a leitura.
Para responder aos confrades que me interpelam, agora, a solução encontro-a na escola e não sei porquê nem como mas é "o que está a dar". Não sou técnico de informática mas é certo que só tenho problema de acesso a sites da Sapo. Outros sites e portais acedo-lhes lindamente. Procurei contactar tele fonicamente a Sapo mas é impraticável: fica-se sempre (de manhã ou à noite) com a mesma informação de lista de espera e... só me dão música e os períodos a contar. É impossível. Só tenho a lamentar a situação instalada ao fim destes meses de intervenção na GP. Não tenho explicação.
Por ora é assim.
Um abraço.
Sempre, Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50797 | camisao65 | 31 out 2003 14:55 | Em resposta a: #50796

Caro Pedro,

Que motor de busca usa?

Um abraço

Luis Camizão

Resposta

Link directo:

RE: VAMOS AJUDAR O PEDRO

#50804 | zamot | 31 out 2003 15:11 | Em resposta a: #50797

Caro Pedro França

Frquenta este espaço o Tiago Pedroso Sábio informático. Como o Pedro tem ajudado tanta gente, faço daqui um apelo ao Tiago e a todos os Informáticos que frequentam este espaço

VAMOS AJUDAR O PEDRO

Resposta

Link directo:

RE: Aviso pessoal

#50811 | Pedro França | 31 out 2003 15:29 | Em resposta a: #50797

Caro Luís: