Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Brasil Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #51011 | artur41 | 04 nov 2003 12:03 Caros confrades Recebi um e-mail, do Brasil, solicitando dados sobre esta família. Agradeço, desde já, o vosso auxílio. Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Resposta Link directo: RE: Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #51072 | artur41 | 05 nov 2003 14:57 | Em resposta a: #51011 Caros confrades Fui contactado por Fernanda Trevisani Menezes Araújo. A família Menezes vem da cidade de Ituverava do Estado de São Paulo/Brasil. Renovados cumprimentos ACS Resposta Link directo: RE: Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #248685 | Pedro Figueiredo | 28 jan 2010 18:25 | Em resposta a: #51011 Saudosos Amigos A região foi de forte imigração de Meus Familiares, se ao acaso tiverem algumas informções de Figueiredos desta região entre em contato pedrinho-federa@hotmail.com Obrigado Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 14:39 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade