Pestana Goulão/ Almeida Bastos
Este tópico está classificado nas salas: Famílias
Pestana Goulão/ Almeida Bastos
A pedido do autor desta página, dividi o meu tópico em dois de modo a ocupar apenas uma linha. Continuo à procura de informações e descêndencia destas famílias às quais pertenço.
RespostaLink directo:
RE: Pestana Goulão/ Almeida Bastos
Caro João Pedro:
Tenho boas notícias para si! Os seus antepassados ligam-se por casamento aos meus parentes Trigueiros Martel, da Beira Baixa. Tenho um pequeno estudo inédito sobre toda uma linha de Goulões, de Alcains, desde o século XVI, antepassados dos 1.os Condes de Castelo Branco, que lhe deve interessar, pois estão na origem d ramo Goulão Pestana. Como ainda é uma coisa grande, pedia-lhe para me mandar o seu mail, para lhe fazer chegar o que tenho.
O meu mail é : ajtrig@hotmail.com
Cá fico à espera do seu contacto.
Cumprimentos amigos
António Júlio Limpo Trigueiros
Link directo:
Bem haja pela sua resposta. De facto, sou conhecedor dessa união por casamento a que se refere. Possuo um livro que se intitula "Uma Família da Beira Baixa" que faz inúmeras referências à nossa Família. No entanto, no que toca a Pestana Goulão, só tenho referências até António Joaquim Pestana e sua mulher, Joana Dorothea de São Paulo Goulão, que são os meus sextos avós sendo esta última filha do 1º Conde de Castelo Branco.
O meu E-mail é o seguinte: j.leao@oninet.pt
Cumprimentos,
José Pedro Pestana Pinho Leão
Link directo:
Caro José Pedro:
Peço desculpa por apenas hoje responder. Estive com acesso limitado à net durante o mês passado.
Vou mandar-lhe em atacment os dados que tenho sobre os Pestana Goulão, para o seu mail.
Cumprimentos amigos
António Júlio Limpo Trigueiros
ajtrig@hotmail.com
Link directo:
Caro António Júlio,
Peço-lhe imensa desculpa por o estar novamente a incomodar, mas gostaria de saber se sempre lhe será possível enviar-me os refridos dados uma vez que não dispônho de muita informação.
Bem haja,
José Pedro Leão
Link directo:
Caro José Pedro:
Renovando o meu pedido de desculpas, enviei hoje para o seu mail pessoal todas as informações que tenho sobre os Goulões. Espero que lhe sejam úteis.
Cumprimentos amigos
Antonio Julio Limpo Trigueiros
ajtrig@hotmail.com
Link directo:
Meu Caro,
Vou pesquisar no Nobiliário de Felgueiras Gayo acerca daquilo que procura, se fôr bem sucedido avisá-lo-ei.
Um abraço,
José Pedro Leão
Link directo:
António Júlio Limpo Trigueiros,
Temos assistido com muito interesse às suas intervenções no Fórum. Também nós gostariamos de conhecer os seus trabalhos inéditos, para que o deixem de ser, caso queira publicá-los aqui no GenaPortugal.
Pense nisso, e diga qualquer coisa.
Um abraço,
GP
Link directo:
Caro
António Júlio
Terá alguma informação sobre
José Pereira Pestana Pinto Goulão,
funcionário público que viva em Lisboa pelos finais do século XIX ?
Cumprimentos
Pedro Dordio
Link directo:
Caro José Pedro
Envio-lhe um pedido que já fiz também a António Júlio Limpo Trigueiros:
Terá alguma informação sobre José Pereira Pestana Pinto Goulão, funcionário público que viva em Lisboa pelos finais do século XIX ?
Cumprimentos
Pedro Dordio
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 nov 2024, 19:56