Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #53511 | jnt | 11 dez 2003 13:50 Caros confrades Porventura algum dos confrades terá informações sobre a família de João de Moura de Brito, Cavaleiro da Ordem de Cristo, natural de Santiago do Cacém, falecido em finais do século XVII? Cumprimentos Joaquim Neto Teixeira Resposta Link directo: RE: João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #205456 | jnt | 15 ago 2008 23:37 | Em resposta a: #53511 Renovo o pedido. Resposta Link directo: João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #360654 | Fernandes Diniz | 21 ago 2015 19:54 | Em resposta a: #205456 Caro confrade, Tenho algumas, mas poucas notícias da sua descendência, particularmene de um seu neto, homónimo. Não sei se lhe interessa. Fernandes Diniz Resposta Link directo: João de Moura de Brito, Cav. da Ordem de Cristo #367372 | jnt | 22 mar 2016 22:03 | Em resposta a: #360654 Caro confrade Só agora me apercebi da sua mensagem. Agradeço qualquer informação que me possa facultar sobre João de Moura de Brito. Joaquim Neto Teixeira Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 03:17 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade