Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Conde de Avilez / usa Dom ? Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Direito Conde de Avilez / usa Dom ? #54168 | Jotri | 21 dez 2003 18:30 Caros Confrades Agradecia que me esclarecessem se aos Condes de Avilez compete o uso do título de DOM ? Obrigado Resposta Link directo: RE: Conde de Avilez / usa Dom ? #54183 | quintadoloureiro | 22 dez 2003 09:05 | Em resposta a: #54168 Caro confrade Julgo que não. No entanto há outros Avillez, primos do Conde de Avillez que usam Dom porque descendem por linha masculina dos condes das Galveias (Melo e Castro), como os Soares Franco Avillez. Cumprimentos, JCC Resposta Link directo: RE: Conde de Avilez / usa Dom ? #54265 | FLV | 23 dez 2003 19:35 | Em resposta a: #54168 Não Resposta Link directo: RE: Conde de Avilez / usa Dom ? #54267 | ajtrigueiros | 23 dez 2003 19:51 | Em resposta a: #54168 Caro João: Pedia-lhe o favor de me contactar para o meu mail trigueiros@unigre.it Um abraço do António Júlio Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 17:38 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade