Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Senhora dos Verdes-Nilas Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Senhora dos Verdes-Nilas #5436 | prapavan | 01 jun 2001 05:03 Por favor quem souber qualquer coisa sobre ela ,me informe ela era minha bisavó e gostaria de saber sobre a história dela ,inclusive meu avô falava que tinha um livro sobre ela se alquem souber de algo entre em contato .Obrigada Prazeres Sampaio Resposta Link directo: RE: Senhora dos Verdes-Nilas #5484 | prapavan | 03 jun 2001 05:30 | Em resposta a: #5436 Puxa ,ninguem sabe me informar nada .... Alquem sabe como pesquizar eu estou começando agora e não sei onde pesquisar.Obrigada pela atenção.Prazeres Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 jan 2025, 16:34 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade