Familia Barbosa Pinho, Costa Rodrigues, Ferreira das Neves,Jesus, Alexandrina e Marques Simões

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Barbosa Pinho, Costa Rodrigues, Ferreira das Neves,Jesus, Alexandrina e Marques Simões

#555 | luca0611 | 17 out 2000 11:53

Estou começando a busca dos meus antepassados portugueses e das ramificações no Brasil.
Meus bisavós eram Joaquim Barbosa de Pinho e Alexandrina Ferreira das Neves. Casaram-se em Limeira/São Paulo e ali constituiram uma familia de 10 filhos, somente um vivo.
Ambos são filhos de portugueses e cuja procedência estou pesquisando.
No Brasil há desdecentes em São Paulo Capital e no estado: Sorocaba, Campinas, Limeira, Piracicaba, Americana, Rio Claro e Santa Bárbara do Oeste.
Qualquer informação dos sobrenomes abaixo é bem vinda:
BARBOSA PINHO - COSTA RODRIGUES - FERREIRA DAS NEVES - JESUS - ALEXANDRINA - MARQUES SIMÕES

Resposta

Link directo:

RE: Familia Barbosa Pinho, Costa Rodrigues, Ferreira das Neves,Jesus, Alexandrina e Marques Simões

#6678 | fafá | 06 jul 2001 06:09 | Em resposta a: #555

ola, sou brasileira e tenho sobrenome MARQUES ,
não sei se ajuda ,meu pai era português seu nome:Raphael Dias Marques de Famalicão ,agora a família está no Porto.
os pais dêle eram:
DomingosJosé Dias e Maria Dias Costa Marques.
queria encontrar alguém da família,sei que tem umas primas no Porto ,se chama Francelina .

Resposta

Link directo:

RE: Familia Barbosa Pinho, Costa Rodrigues, Ferreira das Neves,Jesus, Alexandrina e Marques Simões

#31610 | Ryssie | 04 dez 2002 14:43 | Em resposta a: #555

A minha família sempre foi de emigrantes. A maioria dos meus antepassados emigraram para o Brasil. Não sei se haverá relação, mas os sobrenomes são: Ferreira das Neves, Costa Neves e Pinho da zona de Santa Maria da Feira.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Barbosa Pinho, Costa Rodrigues, Ferreira das Neves,Jesus, Alexandrina e Marques Simões

#31788 | luca0611 | 08 dez 2002 16:39 | Em resposta a: #6678