Dias Vieira/ Prado, Distrito de Braga

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Brasil

Dias Vieira/ Prado, Distrito de Braga

#5702 | JVieira | 10 jun 2001 06:16

Meu avô Antônio Dias Vieira, nasceu em 25 de dezembro de 1876 em Prado, Distrito de Braga(?), filho de Manoel José Dias Vieira e Maria Dias Vieira. Emigrou para o Brasil e morreu em Belém do Pará em 18 de setembro de 1948. Tenho dados de 6 gerações subsequentes, mas gostaria imensamente de saber mais sobre meus antepassados portugueses. Se alguém tiver quaisquer informações me escreva de volta.

Resposta

Link directo:

Manoel Dias Vieira

#155889 | Ailton7 | 12 mai 2007 03:24 | Em resposta a: #5702

Estou procurando alguns familiares com o nome de Dias Vieira. Sou Brasileiro mas com os avos paternos de Portugal e o nome do meu avo eh Manoel Dias Vieira e a Minha avo eh Analia Mota Vieira que sao descentes de Portugueses.
Sera que voces poderiam me ajudar a encontrar os meus antepassados? Ou voces tem alguma informacao sobre esses dois nomes?
Lhes agradeceria muito se voces pudessem me ajudar com isso.

Resposta

Link directo:

Manoel Dias Vieira

#155892 | Lourval | 12 mai 2007 03:55 | Em resposta a: #155889

Caro Ailton,

Somente com os nomes de seus avós, você somente poderia procurar pelo casamento deles se soubesse onde e aproximadamente quando. Mas se você olhar para o registro de nascimento do seu pai (ou mãe), terá acesso aos nomes dos avós deles e talvez, com sorte, à informação de onde eles nasceram. Para procurar por registro de nascimento tem de saber os nomes dos pais, local e aproximadamente a data de nascimento. Com estes dados, escreva novamente para o fórum.

Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

RE: Manoel Dias Vieira

#155940 | Ailton7 | 12 mai 2007 20:27 | Em resposta a: #155892

Lourval.
Muito obrigado pela ajuda.
Presentemente estou morando no Canada e vou estar no Brasil em junho onde vou procurar mais documentos sobre os meus familiares para continuar com a pesquisa.
Aqui - Canada - tenho somente os nomes dos meus avos na minha certidao de nascimento e isso nao me ajuda muito.

Cordialmente,
Ailton

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 14:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen