Coutinho Laudácias

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Coutinho Laudácias

#5771 | fjardim | 12 jun 2001 23:05

familia do ribatejo

Resposta

Link directo:

RE: Coutinho Laudácias

#6830 | np76ok | 09 jul 2001 16:58 | Em resposta a: #5771

Sou muito amigo desta ilustre familia de Almeirim.O Eng. Joaquim C.Laudacias, pessoa de posses mas muito forreta é um conhecido vitivinicultor.Comercializou em tempos um optimo Vinho branco "Branco dos Moios".Mandava-me sempre umas garrafinhas...Acabou-se.
A sua prima Domitilia C. L.(Tilinha)licenciada em Farmácia, vive actualmente em Salvaterra.

Resposta

Link directo:

RE: Coutinho Laudácias

#6912 | fjardim | 11 jul 2001 13:56 | Em resposta a: #6830

np760k,

sabe quais as familias que estão ligadas a estes.

agradeço,
fjardim

Resposta

Link directo:

RE: Coutinho Laudácias

#6945 | np76ok | 12 jul 2001 10:24 | Em resposta a: #5771

Bom dia fjardim
Penso que quer saber se alguem da sua familia está ligado aos Coutinho Laudacias.
Com efeito a Domitilia é casada com um Jardim, Alberto. Tenho a ideia de que também é Ornelas e Vasconcelos.
Origem - Madeira.

Cumprimentos
np76ok

Resposta

Link directo:

RE: Coutinho Laudácias

#6957 | fjardim | 12 jul 2001 19:05 | Em resposta a: #6945

caro np76ok,

Os Ornelas e vasconcelos não são meus familiares. A minha curiosidade partiu, de 2 geneologias que consultei relacionadas com estes ornelas e vasconcelos jardim: Homem de gouveia, do luiz Peter Clode e os Gomes jardim ( de edição limitada emprestado por um familiar ).
Realmente na Madeira existem inúmeras familias com o sobrenome "Jardim" resultantes dos; Gomes Jardim, Gonçalves Jardim... e que não têm relacões nem de sangue nem de afinidade.

Quando lancei este tópico não foi minha intenção e peço desde já desculpa, provocar qualquer tipo de engano por associação ao Jardim.

O meus ascendentes são Sousa Jardim, Diniz, Barbeito, Bento de Gouveia...

obrigado,
Fjardim

Resposta

Link directo:

RE: Coutinho Laudácias

#7802 | mjpam | 10 ago 2001 01:19 | Em resposta a: #5771

Efectivamente a família Coutinho Laudácias são de Almeirim. Creio que se tratam de dois nomes compósitos que se uniram há pouco tempo. A referida Senhora"Tilinha" tem por nome Domítila da Concórdia Coutinho Laudácias de Vasconcelos e Ornelas Jardim. Estes três últimos do Marido, Alberto de Vasconcelos e Ornelas Jardim, natural da Madeira, que vindo tirar o curso de Regentes agrícolas na Escola de Santarém, acabou por casar com a dita senhora, ela licenciada em Farmácia e professora na Escola 2/3 Prof António Lopes em Salvaterra de Magos. Moram numa quinta entre Salvaterra e Benavente.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 18:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen