Familia Cerejo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Cerejo

#58022 | Alfa49 | 15 fev 2004 17:41

Prococuro familiares de Emilia da Conceiçao Cerejo, nasceu no Concelho da Batalha e faleceu no Concelho de Alcanena.
Qualquer informação sobre esta familia será bem vinda, pois os elementos que disponho são muito poucos ou quasi nulos.
A todos, muito obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59092 | Joana | 28 fev 2004 17:33 | Em resposta a: #58022

Só sei que ainda actualmente existem mtos elementos da família Cerjo na zona da Batalha.Faça o favor de confirmar esta informação no site www.118.pt.
Boa sorte na pesquisa!!!
Cumprimentos da
Joana

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59111 | Alfa49 | 28 fev 2004 19:28 | Em resposta a: #59092

Cara Joana:
Muito obrigado pela sua informação, todavia, sei que aqeles Cerejo(a) que procuro, são oriundos precisamente da zona da Batalha, mas vou ter de sondar ainda mais.
Cumprimentos
João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59119 | Joana | 28 fev 2004 20:09 | Em resposta a: #59111

Esperoo sinceramente que a pesquisa lhe corra bem!Se eusouber mais alguma coisa dir-lhe-ei.
Um abraço da Joana

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59124 | Alfa49 | 28 fev 2004 20:19 | Em resposta a: #59119

Joana:
Vou começar a "puxar o fio" vamos ver o que isto dá, neste espaço, já contactei com um Cerejo, como as coisas são.
Cumprimentos
João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59148 | jliberato | 29 fev 2004 09:25 | Em resposta a: #58022

Cara Alfa49,
Há um José António Cerejo que é jornalista do jornal "O Público".
Cumprimentos
JLiberato

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59151 | Alfa49 | 29 fev 2004 10:14 | Em resposta a: #59148

Caro JLiberato,
Obrigado pela informação, contudo, tenho uma lista imensa de apelidos Cerejo, agora resta-me fazer a ligação entre eles se as houver.
Cumprimentos
João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59162 | Joana | 29 fev 2004 12:27 | Em resposta a: #59151

Exponha aqui a lista, talvez possa ajudar.
Cumprimentos
Joana Rocha

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59164 | Alfa49 | 29 fev 2004 12:41 | Em resposta a: #59162

Cara Joana Rocha,
A lista que detenho, não está ainda tratada, mas vou tentar saber qual a ligação destes com EMÍLIA DA CONCEIÇÃO CEREJO, n: 9Abr1915, Cela de Cima - Batalha, f: 22 Mar1991, e viveu em Monsanto (Ribatejo).
Muito obrigado pela ajuda que eventualmente possa vir a dar, ou outro prezado utilizador deste Fórum.
Cumprimentos
João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59370 | jaboo | 02 mar 2004 18:23 | Em resposta a: #58022

caro Alfa49,

Encontrei muitos "Cerejos" durante as minhas pesquisas mas eles nao eram do Ribatejo. Encontrei muitos em Penela da Beira, no concelho de Penedono, Beira Alta.

Se tiver qualquer interesse, e so dizer.
Cumprimentos
JOAO

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59383 | Alfa49 | 02 mar 2004 22:45 | Em resposta a: #59370

Caro João,

Relactivamente ao assunto, claro que tenho interesse, contudo, e em termos de Genealogia, estou agora a começar, é natural que vá fazer algo de errado, estou tentando controlar os meus poucos, ou nenhuns conhecimentos sobre a matéria. Tenho que caminhar devagar, perguntando a este e aquele como se faz, mal vai quem não sabe, mas eu quero saber sem ter dúvidas do que estou a fazer.

Como se apercebeu, vou começar agora a solicitar as ditas certidões e compilar todos os elementos.

Já agora, gostaria de lhe formular uma pequena pergunta, alguém que faleceu por ex. em Lisboa, mas vivia em outro Concelho e Distrito, onde devo solicitar a certidão de óbito? e a quem?

Com os melhores cumprimentos

João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59387 | kiki | 02 mar 2004 23:08 | Em resposta a: #59383

Caro João Barreto,

Há pouco tempo tive de pedir uma Certidão de Óbito do meu Pai. Eu vivo em Alcobaça e ele vivia e faleceu em Lisboa. Dirigi-me á Conservatória do Registo de Alcobaça, dei as indicações todas, local do falecimento do meu Pai, e eles pediram para Lisboa, para a respectiva Conservatória, uma cópia que foi posteriormente enviada por fax. Salvo erro demorou 3 dias. Como esta, fiz o mesmo em relação a Certidões minhas de Nascimento, etc.. tudo feito através da Conservatória onde resido actualmente.
Espero ter ajudado mais um pouco, pois também vou no principio.
Cumprimentos,
Cristina Cohen

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59391 | Alfa49 | 02 mar 2004 23:20 | Em resposta a: #59387

Cara Cristina,

Ok, muito obrigado pela ajuda, relactivamente ás certidões de nascimento que pedio, nenhuma em cópia certificada?, a certidão é mais fiável? qual a diferença entre "Narrativa" e "Cópia Integral", tem de haver uma diferença.

Com os melhores cumprimentos

João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59394 | kiki | 02 mar 2004 23:37 | Em resposta a: #59391

Caro Joao

As Certidões de Nascimento que pedi tinham que ser Narrativas, pois eu precisava de certos averbamentos. Vieram todas como cópias, mas autenticadas pela Conservatória de onde vieram e certificadas aqui também.
Cumprimentos,
Cristina

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59434 | artur41 | 03 mar 2004 16:54 | Em resposta a: #59391

Caro João Barreto,


A minha mãe foi colega da Dr.ª Maria João Cerejo. Estiveram na Escola Secundária Marquês de Pombal como professoras do "antigo" 9º Grupo (Inglês/Alemão).


Os meus melhores cumprimentos

Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#59458 | Alfa49 | 03 mar 2004 22:04 | Em resposta a: #59434

Caro Artur Soares,

Muito obrigado pela por mais uma ajuda, todavia, terei de ligar muitos mais elementos até aqui chegar.

Com os melhores cumprimentos

João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#75073 | rcerejo | 15 out 2004 18:46 | Em resposta a: #59458

Olá gostaria muito de me corresponder com pessoas da Familia Cerejo, sou brasileiro e pertenço a esta linda familia que carrego com muito orgulho o nome dela, tenho 22 anos e espero que alguem responda a este apelo

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#75104 | Alfa49 | 16 out 2004 13:06 | Em resposta a: #75073

Caro rcerejo.
Relativamente ao ramo Cerejo que estou procurando, é originário de Cela de Cima, concelho da Batalha - Portugal, todavia, não disponho de mais elementos neste momento, mas, estou interessado em saber mais.
Se entender contactar comigo e saber algo mais, poderá fazer através do meu e-mail: joao_barreto49@hotmail.com
Cumprimentos
João Barreto

Resposta

Link directo:

RE: Familia Cerejo

#235285 | maria graciete | 30 jul 2009 00:23 | Em resposta a: #75073

Olá rcerejo,

meu nome é maria graciete cerejo brasil, minha familia pelo lado materno de quem herdei o CEREJO é de Belém-PA. Meu avô materno chamava-se João da Conceição Cerejo e minha avó Francisca Soeiro Cerejo. atualmente moro em Belo Horizonte-MG.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 14:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen