Pombares da zona de Bragança em São Paulo

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

Pombares da zona de Bragança em São Paulo

#58612 | Jó Carvalho | 24 fev 2004 02:15

Estou curioso por saber se ainda terei parentes em S.Paulo ou noutra zona do Brasil. Meus Bisavós maternos emigraram para o Brasil-S.P., nos primeiros anos do séc.XX. Minha avó materna, Beatriz Aurora Pombares, nasceu em S.Paulo, mas desconheço se foram mais familiares com meus bisavós e se tal aconteceu, se terão deixado descendentes por terras de Vera Cruz.

Resposta

Link directo:

RE: Pombares da zona de Bragança em São Paulo

#58644 | Samuel de Castro | 24 fev 2004 14:47 | Em resposta a: #58612

Estimado Jó Carvalho,

No estado de São Paulo, principalmente na capital, tem algumas pessoas com sobrenome Pombares. Em algum site de busca, digite telefônica são paulo. Ao entrar no site digite pombares, aparecerá endereço e telefone deles.
Boa sorte. Um abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Pombares da zona de Bragança em São Paulo

#58811 | Samuel de Castro | 26 fev 2004 13:18 | Em resposta a: #58612

Estimado Jó Carvalho,

Para meu desencargo de conciência, peço o favor de confimar, se conseguiu os dados no site que lhe indiquei (telefônica loja virtual). O CEP poderás encontrar no site dos correios do Brasil. Qualquer dúvida me contate pelo e-mail castro.genealogia@bol.com.br. Um abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Pombares da zona de Bragança em São Paulo

#59195 | Samuel de Castro | 29 fev 2004 16:36 | Em resposta a: #58612

Estimado Jó Carvalho,

Em qualquer site de busca digite: telelista - telefones. Ao entrar no site que tem o mapa do Brasil, clic no mapa de São Paulo. Após abrir, no 1. campo informe por nome, no 2. informe POMBARES, no 3. São Paulo e no 4. SP e entre. Aparecerá diversas pessoas com este sobrenome, com telefone e endereço. Para contato pelo correio, o CEP poderás encontrar no site dos correios do Brasil. Qualquer dúvida me contate pelo meu e-mail já informado. Boa sorte. Um abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 10:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen