Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador familias dordios godinhos-vila do cano-Sousel-Prt Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões familias dordios godinhos-vila do cano-Sousel-Prt #59936 | carlos luiz | 09 mar 2004 14:04 Ajudem-me a procurar, estas familias da Vila do Cano-Sousel Portalegre. Eu tenho talvez,ajuda para as suas genealogias destas familias-como fam.Rebocho-Dordios-Godinhos, até 1650. Consulte-me Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 jan 2025, 11:29 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade