Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Ferreira Coelho em Portugal Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil Família Ferreira Coelho em Portugal #60291 | Luiz Paulo | 12 mar 2004 15:32 Estou a procura de descendentes/ancestrais da família Ferreira Coelho em Portugal, que acredito term vindo para o Brasil direto para Recife. Resposta Link directo: RE: Família Ferreira Coelho em Portugal #201650 | chcoelho | 26 jun 2008 19:37 | Em resposta a: #60291 minha família é Ferreria Coelho - de Lisboa para Ovar Resposta Link directo: RE: Família Ferreira Coelho em Portugal #275600 | Luiz Paulo | 03 mai 2011 03:28 | Em resposta a: #201650 Meu ancestral mais distante que conheço chamava-se Jose ferreira Coelho e era casado com Emília Leopoldina (Cardeal ) Coelho no ano próximo de 1830 em Recife. Sera que emos possibilidade de parentesco? Atenciosamente Luiz Paulo Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 23:29 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade