Anna Teixeira

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões

Anna Teixeira

#61234 | MM | 26 mar 2004 19:04

Procuro informações sobre Anna Teixeira cc José d'Andrade (2ªmetade do sec.XIX). concelho de Celorico de Basto ou Mondim de Basto. Qualquer ajuda será bem vinda!
MM

Resposta

Link directo:

RE: Anna Teixeira

#62984 | palmeida | 20 abr 2004 11:48 | Em resposta a: #61234

Caro MM:

Não tem mais nenhum pormenor desta senhora? Tal como nome dos pais, freguesia ou data aproximada de nascimento?

Poderia esta senhora ter casado uma segunda vez?

Eu tenho referência a uma Anna Teixeira, da freguesia de Gemeos - Celorico de Basto, nascida em 1889, filha de Francisco Teixeira e Maria Gonçalves. Possivelmente as datas não são as que pretende, mas uma vez que se repetiam muito os nomes nessa altura, nunca se sabe se não são aparentadas!

Cptos,

Paula Almeida

Resposta

Link directo:

RE: Anna Teixeira

#63027 | MM | 20 abr 2004 18:54 | Em resposta a: #62984

Cara Paula Almeida:
Obrigado pela resposta mas infelizmente não se deve tratar da mesma pessoa porque as datas não coincidem: a Anna Teixeira que procuro (ainda tenho poucos dados sobre ela e neste momento não me posso deslocar ao norte para pesquisar melhor) deve ter nascido por volta de 1870/1880. Uma das filhas (Maria d'andrade e minha bisavó) nasceu em 1890.
Mas tenho conhecimento de uma outra Anna Teixeira que seria casada com um dos irmãos (José d'Andrade) de Maria d'Andrade.
Muito Obrigado.
MM

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 16:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen