Familias Pina Cabral e Bastos e Silva

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familias Pina Cabral e Bastos e Silva

#62376 | kiki | 12 abr 2004 12:30

Caros Amigos,

Algum de vós já se deparou com estes apelidos? Viveram em Alcobaça e sei que há uma ligação entre estas duas familias e a Familia Oliva (Algarvia).

Desde já agredeço qualquer informação.

Cumprimentos,
Cristina Cohen

Resposta

Link directo:

RE: Familias Pina Cabral e Bastos e Silva

#62379 | MSS1 | 12 abr 2004 12:50 | Em resposta a: #62376

Cristina Cohen,

Quando nos anos setenta vivi no Rio de Janeiro, conheci Maria Fernanda Pina Cabral Bastos e Silva, que para lá também tinha ido após a revolução de '74, com o seu marido José Alexandre Ferreira da Costa, advogado. Depois o casal foi viver para os Estados Unidos e hoje vivem cá em Lisboa. Ela tinha um irmão e uma irmã (sei que a irmã já faleceu e que o irmão creio que vive em Lisboa). A sua mãe também vive em Lisboa. Penso que ainda mora na Avenida da República. Diga-me se quer qualquer informação mais específica, pois posso tentar entrar em contacto com ela.

Cumprimentos,
MSS1

Resposta

Link directo:

RE: Familias Pina Cabral e Bastos e Silva

#62380 | kiki | 12 abr 2004 13:03 | Em resposta a: #62379

Caro/a MSS1

Obrigada, são esses mesmo. Conheço a Tia Maria Fernanda,que realmente vive na Av. da República, e que tem um filho, o Zé, que vive também em Lisboa. A irmã chamava-se Maria Alice.A ligação que existe entre os Pina Cabral/Bastos e Silva com os Oliva é que me interessa, pois os meus filhos são primos afastados do Zé Bastos e Silva. Perdi o contacto com ele e por isso recorri aqui ao fórum.

Obrigada pelas informações que me adiantou.

Cumprimentos,
Cristina

Resposta

Link directo:

RE: Familias Pina Cabral e Bastos e Silva

#62528 | MSS1 | 14 abr 2004 20:00 | Em resposta a: #62380

Cristina,

Já tenho o endereço do mail do Zé Bastos e Silva. Mas vou fazer-lhe chegar via Genea Portugal, em nome da reserva que os endereços devem ter.

Cumprimentos,

MSS

Resposta

Link directo:

RE: Familias Pina Cabral e Bastos e Silva

#62543 | kiki | 14 abr 2004 21:57 | Em resposta a: #62528

Caro Marcos,

Nem sabe como fiquei contente. Obrigadíssima. Claro que vou escrever ao Zé, que não vejo há já bastante tempo.
Mais uma vez obrigada.

Cumprimentos,
Cristina

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 set 2024, 20:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen