Família dos Anjos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Família dos Anjos

#6293 | Sérgio Nazareno | 26 jun 2001 13:31

Eu gostaria de conhecer alguém (de preferência alguém de Portugal) com esse sobrenome para conversarmos e até descobrirmos algum tópico "familiar" em comum.

Resposta

Link directo:

RE: Família dos Anjos

#55359 | lgameiro | 14 jan 2004 11:17 | Em resposta a: #6293

Caro Sérgio Nazareno.
Suponho que fala desde o Brasil.
Eu não tenho esse apelido mas minha bisavó se chamava Berta dos Anjos Callais Grilo Fialho, n. 1899 e era filha de Celso Maria dos Anjos Fialho, ambos de Lisboa.
Bom, e é tudo o que tenho a ver com esse apelido
Cumprimentos
Luís Gameiro

Resposta

Link directo:

RE: Família dos Anjos

#55360 | Samuel de Castro | 14 jan 2004 11:40 | Em resposta a: #6293

Em minhas pesquisas, fiquei com um tronco em aberto, de Maria Lopes de Oliveira Castro (Marieta) N-2.2.1898 Bebedouro-SP, C-20.10.1917 Olímpia-SP, com Gregório Pereira dos Anjos, N-1890 Vila Velha-BA (atual Livramento-BA), tiveram os filhos: Antônio, Lázaro, Manoel, Olímpia, Rosa, Jozina Pereira dos Anjos N-4.4.1933 Cajobi-SP e José Augusto dos Anjos N-10.7.1934 Cajobi-SP, caso for desse ramo, gostaria de completar as informações. Um abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Família dos Anjos

#110389 | braulliojr | 22 jan 2006 23:15 | Em resposta a: #55360

MARCOLINO MIGUEL DOS ANJOS - viveu na Bahia, nao sei muita coisa sobre ele, todavia minha vo dizia ser o seu avo e que ele era portugues. Bem minha vo nasceu em 1900 e faleceu em 1996, acredito que pela data de nascimento dele e pelo grau de parentesto o meu bisavo deva ter nascido uns quarenta anos antes dela, la por volta de 1860. Gostaria muito de encontrar esse elo perdido. Ele era neta de portugueses por parte de pai e mae, o outro lado da familia o elo é BRAULIO AFONSO ARAUJO (pai dela).

Resposta

Link directo:

RE: Família dos Anjos

#110428 | Samuel C O Castro | 23 jan 2006 18:31 | Em resposta a: #110389

Estimado Braulio,

Para conseguir seu objetivo, vá por etapas, procure tirar as certidões de N-C-F de seus avós, nesses documentos geralmente (nem sempre) aparece a naturalidade do ascendente (bisavós). Depois, no local onde nasceu / casou seus bisavós, tire as certidões deles e, assim, sucessivamente, retroagindo até onde for possível. É a melhor forma de conseguir levantar seus ascendentes. Fico a disposição. Um abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Família dos Anjos

#110461 | braulliojr | 24 jan 2006 02:10 | Em resposta a: #110428

Caro Samuel,
Fico muito grato pela sua gentileza em ter respondido a minha mensagem. Creio que o caminho que estais indicando seja o mais coerente para atingir os objetivos de conhecer os antepassados e localizar parentes. Tentarei seguir seu conselho. Obrigado mais uma vez.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 12:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen