Para o Genea-John Kerry

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Cargos | Famílias

Para o Genea-John Kerry

#63276 | José | 23 abr 2004 13:05

Não sei se podem utilizar (dtos de autor ?) mas caso vos interessa aqui fica a ascendência do candidato e provável futuro presidente ods EUA John Kerry.

(...)
Melhores cumprimentos
JSPinto

Resposta

Link directo:

RE: Para o Genea-John Kerry

#63305 | Genea Portugal | 23 abr 2004 17:05 | Em resposta a: #63276

Caro JSPinto,

Infelizmente não podemos deixar on-line o link que amavelmente nos indicou.
De qualquer modo, uma boa parte da ascendência de John Kerry já se encontra na nossa Base de Dados há algum tempo: http://www.geneall.net/P/per_tree.php?id=242008

Agradecemos-lhe o seu interesse.
Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Para o Genea-John Kerry

#63310 | José | 23 abr 2004 17:46 | Em resposta a: #63305

Caríssimos Genea

Qual a razão por que não permitem que fiquem on-line links que não os do Genea ?
Noutros fora internacionais em que intervenho, é prática corrente e com eles muito tenho aprendido.
É certamente mais cómodo e rápido encaminhar-se alguém para um determinado link do que estar a transcrever "ipsis verbis" um texto ou ter que o resumir.
Extremamente útil para passar tabelas genealógicas, fotografias, etc.
Posso dizer que nesses fora já fiz paste do Genea e, nomeadamente para a Livraria do Guard-Mór, várias vezes, e sempre com o agrado e reconhecimento dos interessados.

Cumprimentos
JSPinto

Resposta

Link directo:

RE: Para o Genea-John Kerry

#63338 | Genea Portugal | 24 abr 2004 00:20 | Em resposta a: #63310

JSPinto,

A não autorização da divulgação de links consta das regras do Forum desde a primeira hora, ou seja, desde 6 de Setembro de 2000, que certamente terá lido quando inicou as suas intervenções neste espaço.

Ao longo destes mais de três anos, a explicação para o facto já aqui foi dada dezenas de vezes pelo que parece desnecessário voltar a repeti-la.

Mas porque conhecemos a sua especial preocupação com questões relacionadas com apoios, patrocínios, receitas e despesas de manutenção dos sites, sempre lhe adiantamos, resumidamente, que as razões porque incluimos essa restrição no Forum não são muito diferentes dos motivos que levam, por exemplo, a TVI a não divulgar a programação da SIC e vice-versa.

Os portais da net, como qualquer outro meio de comunicação, vivem das receitas da publicidade. Remeter para outros sites quem os visita é, obviamente, potenciar o afastamento das audiências que são fundamentais para os anunciantes.

Ficamos-lhe naturalmente muito gratos pela divulgação que faça do nosso site ou da Livraria do Guarda-Mór. E não estranhe se, nalguns desses Foruns internacionais em que participa, o impedirem de o fazer. Não somos os únicos com essas limitações.

Cumprimentos
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Para o Genea-John Kerry

#63378 | José | 24 abr 2004 21:33 | Em resposta a: #63338

Em primeiro lugar, devo referir que, apesar de ter lido nas regras que não era permitida a divulgação de links, nunca me tinha deparado com a razão de ser de tão inusitada regra.
Tenho para mim que uma sociedade é tão mais livre quanto mais livre é a circulação da informação e, como anteriormente disse, muito tenha aprendido noutros Fora (e não foruns) graças à divulgação de links por parte doutros intervenientes.
Mas, "manda quem pode, obedece quem deve", naturalmente acatarei esta vossa regra, sendo certo que, sempre que se justifique, continuarei a divulgar este forum e a livraria noutros fora em que participo e onde a informação e a divulgação é livre e não está sujeita a tão rígidos imperativos comerciais.

Já agora, o vosso comentário é, imho, totalmente descabido e aparentemente ressabiado (???).
Limitei-me a registar uma aparente contradição pelo que não entendo onde foram descobrir que tenha especiais preocupações com apoios, patrocínios e quejandos.
E, por mim, dou por encerrado este assunto que não julgava que vos tivesse ficado tão atravessado.

Um bom (resto) de fim-de-semana
JSPinto

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 06:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen