Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64141 | marciolyrio | 04 mai 2004 18:19

Procuro alguém da familia gil reis carneiro ou da família fernandes lyrio

Consegui a Certidão de Obito de: meu avô sr. Antonio Fernandes Lyrio Gil que têm como pais: José Gil Reis Carneiro e Maria Fernandes Lyrio

e de minha avó sra. Maria Lourenço Gil que têm como pais: Antonio Lourenço e Antonia Lourenço.

No momento é tudo que tenho, e vou chegar lá.

Ficarei muitíssimo agradecido a qualquer ajuda, desde já meus agradecimentos a todos e em especial ao Genea Portugal.

Marcio Antonio.

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64203 | cmvsgfcb | 05 mai 2004 15:25 | Em resposta a: #64141

A minha avó paterna chama-se Maria Gil da Veiga dos Reis Carneiro Ferreira Fernandes. Mas penso que será mais recente (nasceu nos anos 20). Vou saber a sua ascendência mais promenorizadamente e depois informo-o.
De momento posso dizer-lhe que têm origens em Refojos (Santo Tirso).

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64206 | cmvsgfcb | 05 mai 2004 15:39 | Em resposta a: #64141

Peço desculpa por não me ter apresentado. O meu nome é Catarina Baptista e ainda tenho o apelido Gil.
Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64213 | marciolyrio | 05 mai 2004 16:37 | Em resposta a: #64206

Olá Catarina,

De acordo com a Certidão de Óbito de meu avó ANTONIO FERNANDES LYRIO GIL foi escriturado que ele é natural de Santo Tirso - Portugal.
Estou a tentando conseguir mais subsídios, no entanto, esta dificil uma vez que a família de meu avô (como tios e primos) aqui no Rio de Janeiro são muitos dispersos quero dizer não se enteressão uns pelos outros somente uma tia (Maria Olívia) que tenta ajudar-me. Estou agradecidíssimo pela sua informação.

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64215 | marciolyrio | 05 mai 2004 16:41 | Em resposta a: #64206

Olá Catarina,

De acordo com a Certidão de Óbito de meu avó Antonio Fernandes Lyrio Gil foi escriturado que ele é natural de Santo Tirso - Portugal.
Estou a tentando conseguir mais subsídios, no entanto, esta dificil uma vez que a família de meu avô (como tios e primos) aqui no Rio de Janeiro são muitos dispersos quero dizer não se enteressão uns pelos outros somente uma tia (Maria Olívia) que tenta ajudar-me. Estou agradecidíssimo pela sua informação.

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64216 | marciolyrio | 05 mai 2004 16:48 | Em resposta a: #64206

Olá Catarina, (eu ñ sei se vc recebeu a msgem na duvida estou reenviado )


De acordo com a Certidão de Óbito de meu avó ANTONIO FERNANDES LYRIO GIL foi escriturado que ele é natural de Santo Tirso - Portugal.
Estou a tentando conseguir mais subsídios, no entanto, esta dificil uma vez que a família de meu avô (como tios e primos) aqui no Rio de Janeiro são muitos dispersos quero dizer não se enteressão uns pelos outros somente uma tia (Maria Olívia) que tenta ajudar-me. Estou agradecidíssimo pela sua informação.

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64272 | marciolyrio | 06 mai 2004 13:35 | Em resposta a: #64206

Oi Catarina, descobri um site que talvez seja interessante. é o www.anafre.pt.

Aproveitando o ensejo gostaria de saber se, possível, você é daqui do Rio de Janeiro?

Cordialmente,

Marcio Antonio

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64280 | cmvsgfcb | 06 mai 2004 14:51 | Em resposta a: #64272

Não, eu nasci em Lisboa e todo o ramo da família de que tenho conhecimento vive em Portugal. Ainda não tive tempo de averiguar mais este assunto, mas assim que tiver mais informações (tenho um livro sobre Refojos, onde aparece toda a origem desta família), digo-lhe.
Cumprimentos
Catarina Baptista

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64290 | marciolyrio | 06 mai 2004 16:00 | Em resposta a: #64280

Desculpe importunar mas você vive aqui no Rio?

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64292 | cmvsgfcb | 06 mai 2004 16:29 | Em resposta a: #64290

Eu vivo em Lisboa.

Resposta

Link directo:

RE: Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#64294 | marciolyrio | 06 mai 2004 16:48 | Em resposta a: #64292

Legal.
Como você já deve saber eu vivo no Brasil e mais especificamente na Cidade de São Gonçalo no Estado do Rio de Janeiro.

Cordialmente,
Marcio Antonio Fernandes Lyrio.

Resposta

Link directo:

Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#414037 | José Lyrio | 19 abr 2019 20:39 | Em resposta a: #64280

Boa tarde, Srtª. Catarina,

Meu nome é José Jorge Moura Lyrio. Sou primo do Márcio Fernandes Lyrio, que em 2004 entrou em contato com você. Não tenho o contato dele, pois desde 1987 trabalhei em diversos estados do Brasil longe do Rio de Janeiro e perdi totalmente o contato com a família do meu pai, Jorge Fernandes Lyrio, cujo pai, meu avô, era Antônio Fernandes Lyrio Gil, que aqui no Brasil era casado(não oficialmente) com Maria Lourenço Gil. Os meus bisavós paternos eram José Gil Reis Carneiro e Maria Fernandes Lyrio. Esses meus avós e bisavós eram todos portugueses e acho originários de Santo Tirso.
Peço que se souber de alguma informação de algum descendente dessas pessoas que me informe pelo e-mail jjlyrio@hotmail.com.

Resposta

Link directo:

Proc. família Gil Reis Carneiro e Fernandes Lyrio

#414038 | José Lyrio | 19 abr 2019 20:44 | Em resposta a: #64216

Caro Márcio,

Pesquisando na internet achei essa mensagem sua de 2004. Também estou querendo saber sobre origem de nossos avós e obter a certidão de nascimento deles. Nestes anos de 1987 a 2004 estive trabalhando no norte e sul de Minas e realmente perdi contato com toda a família. Em dezembro de 2004 mudei-me para Saquarema, onde estou até hoje. A Mariza morou aqui perto mas não consegui localizar o endereço dela. Depois fiquei sabendo que ele tinha voltado para o Rio. Se receber esta mensagem me contate pelo e-mail jjlyrio@hotmail.com.
Abs.

José Jorge Moura Lyrio

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 abr 2024, 02:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen