antepassado cordovil

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

antepassado cordovil

#64160 | mimo 11 | 04 mai 2004 23:30

Quando fazia pesquisa sobre os meus antepassados, deparei com o meu sétimo avô de nome José da Silva Cordovil, natural de Odeceixe, c.c. Maria Vitória de Figueiredo de Monchique. Presumo que nasceram nos finais do Sec. XVIII, tiveram uma filha de nome Maria Isabel da Silva c.c. Jacinto da Silva Tello, natural de Sines inicio do Sec. IXX. Por sua vez tiveram uma filha de nome Maria da Silva Tello nasc. em 1 de Maio de 1832 em Odemira, Documento do Arquivo Distrital de Beja. Sabem-me dizer algo sobre este Cordovil?
Grato
José Simões

Resposta

Link directo:

RE: antepassado cordovil

#64188 | JCC | 05 mai 2004 11:39 | Em resposta a: #64160

Caro José Simões

Já tinha lido o seu email particular mas ainda não tinha tido hipótese de lhe responder.

Há um ramo Cordovil no Algarve relativamente ao qual não tenho grande informação. Tenho apenas alguns dados dispersos que não me permitem localizar esse seu antepassado.

Todavia, se obtiver dados mais concretos (datas, filiação, etc.) não hesite em contactar-me, directamente ou por aqui, pois, como imaginará, para além de poder entroncar em alguma informação que eu já possua, também estarei interessado em conhecer as possiveis ligações.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: antepassado cordovil

#64233 | mimo 11 | 05 mai 2004 23:05 | Em resposta a: #64188

Caro João

Obrigado pela sua resposta.Vou tentar saber mais alguma coisa através do arquivo de Faro.

José Simões

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 13:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen