AJUDA URGENTE

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

AJUDA URGENTE

#64450 | Joana | 08 mai 2004 01:24

Como posso acrescentar pessoas aqui. è q eu tenho informações sobre os filhos e esposa de um senhor mas n posso po-las pq n dá para clicar no nome.Obrigada.......
Joana

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE

#64461 | Genea Portugal | 08 mai 2004 03:23 | Em resposta a: #64450

Joana,

A Genealogia é sobretudo um trabalho de paciência e "ajuda urgente" para nos comunicar "informações sobre os filhos e esposa de um senhor" não será, certamente, o título mais apropriado para o seu tópico.

A questão, tal como a coloca, não é muito clara. Mas admitimos que a situação seja esta: em determinada página que aqui encontrou, surge um nome de um senhor "que não dá para clicar" porque, eventualmente, não surge como casado e, por isso, não tem página própria.

É regra no site não abrirmos páginas para individuos isolados quando as respectivas biografias o não justifiquem, ou sobre os quais desconheçamos se casaram ou, finalmente, ainda que saibamos com quem casaram, ainda não houve possibilidade de acrescentar no site essa informação.

Se fôr este o caso, a solução é simples: a partir da página do pai desse "senhor", clique em "sugerir correcção desta página" e, no campo reservado à sugestão de correcção de filhos, escreva: o filho Fulano de tal cc (casou com) Fulana de Tal e acrescente "cs" (abreviatura que aqui utilizamos para indicar que teve sucessão).

A partir daí, já teremos possibilidade de autonomizar esse registo, com indicação do respectivo nome e o do conjuge. E quando essas novas páginas estiverem acessíveis no site, já pode comunicar-nos os nomes dos filhos.

Como apenas nós introduzimos a informação e a Joana não tem acesso à base de dados nem pode colocar aqui directamente nenhum dado, tudo isto se irá processar, claro está, sem nenhum carácter de urgência.

Cumprimentos
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: AJUDA URGENTE

#64478 | Joana | 08 mai 2004 14:14 | Em resposta a: #64461

Não sei pq é q os senhores falam assim para mim.Eu adoro o vosso trabalho e sei que n interpretei mto bem a último assunto da genea sobre os pagamentos mas tenho mta consideração por vós. Desculpem q este pedido d ajuda n tenho sido mto claro mas foi o melhor q se pôde arranjar àquela hora.
Mais uma vez obrigada.....cumprimentos da
Joana

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 03:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen