Família Soares de Albergaria da Casa do Muradal

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Património | Regiões

Família Soares de Albergaria da Casa do Muradal

#65156 | jgil | 17 mai 2004 03:16

Gostaria de saber a genealogia da família Soares de Albergaria, da Casa do Muradal, em Vale de Cambra.

Resposta

Link directo:

RE: Família Soares de Albergaria da Casa do Murada

#80783 | João Borges | 04 jan 2005 14:10 | Em resposta a: #65156

A casa do Muradal foi fundada pelo fidalgo e juíz Thomáz de Pinho Soares de Albergaria irmão do 1º Barão do Salgueiro. Thomáz teve apenas 1 filha- D. maria Amélia da Costa Pinho, que teve 4 filhas, Albertina, Hermínia, Amélia e Clementina. Existe actualmente descendência de 3 delas. Um desses ramos sou eu- João Borges - bisneto de Maria Hermínia Soares de Albergaria de Pinho Coutinho c. c, o fidalgo Manuel Bento Rodrigues Saldanha de Oliveira Camossa.
Procuro informações sobre os descendentes dos Barões do Salgueiro (meu tio-tetravô), egostava de saber se tem algum parentesco com estes ramos da família?

Resposta

Link directo:

RE: Família Soares de Albergaria da Casa do Muradal

#80793 | Adolfo Coutinho | 04 jan 2005 15:26 | Em resposta a: #65156

Talvez o possa ajudar, em parte. Que elementos tem? Ate onde pretende ir? Podera contactar-me directamente para o meu e-mail: Adolfo.coutinho@mail.doc.gov

Resposta

Link directo:

Família Soares de Albergaria da Casa do Muradal

#434350 | AMBSousa | 10 jun 2021 11:04 | Em resposta a: #80783

Bom dia.

Enquanto procurava construir a árvore genealógica do meu filho, cheguei a uma D. Maria Henriqueta de Pinho Soares de Albergaria (Moradal), casada com Bernardo José de Sousa. Sou descendente de uma filha deste casal (Carolina Henriqueta de Pinho Soares de Albergaria). O sr. Armando era meu avô materno (faleceu uns dias antes de eu nascer).
Não consigo avançar mais. Tem alguma informação sobre a D. Maria Henriqueta que me possa facultar.
Muito obrigado.

Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

Família Soares de Albergaria da Casa do Muradal

#434351 | AMBSousa | 10 jun 2021 11:05 | Em resposta a: #80793

Bom dia.

Enquanto procurava construir a árvore genealógica do meu filho, cheguei a uma D. Maria Henriqueta de Pinho Soares de Albergaria (Moradal), casada com Bernardo José de Sousa. Sou descendente de uma filha deste casal (Carolina Henriqueta de Pinho Soares de Albergaria). O sr. Armando era meu avô materno (faleceu uns dias antes de eu nascer).
Não consigo avançar mais. Tem alguma informação sobre a D. Maria Henriqueta que me possa facultar.
Obrigado.

Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 21:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen