Procuro minhas orígens

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Procuro minhas orígens

#65377 | Vlademir | 19 mai 2004 02:05

Sou brasileiro, paulista, nascido e criado em Jacareí, uma cidade do Vale do Paraíba, estou a procura de informações de minha linhagem familiar, meu nome completo é Vlademir Leite Ramos, Filho de Benedito Leite Ramos, que é filho de Manoel Leite Ramos, Que é filho de Joaquim Leite Ramos, Filho de João Leite Ramos, o que sei émbora não possa confiar totalmente nesta informação, é que minha família é oriunda da região de Trás-os -Montes.
Gostaria que se possível alguém pudesse me dar uma ajuda para descobrir prováveis parentes em Portugal, Brasil e onde quer que seja, pois me interessa muito fazer este resgate familiar.
Desde já grato.
Vlademir Leite Ramos

Resposta

Link directo:

RE: Procuro minhas orígens

#65403 | Samuel de Castro | 19 mai 2004 15:27 | Em resposta a: #65377

Estimado Vlademir,

Para que todos do Fórum possam melhor lhe auxiliar, informe o máximo que for possível, de informações acerta dos nomes, esposas, datas e locais de nascimento, casamento e falecimento de seus ancestrais. Verifique em documentos antigos se consta a Freguesia EXATA de origem de seus antepassados portugueses. Não podendo infringir as regras do Fórum, peço que me contate pelo e-mail castro.genealogia@bol.com.br , que lhe indicarei um site que poderás localizar pessoas com o sobrenome Leite Ramos em qualquer estado brasileiro ou em diversos países. Um abraço.

Samuel de Castro - Olímpia - SP

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 17:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen