Para o Nuno Borrego
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Arquivos
Para o Nuno Borrego
Caro Nuno:
O administrador de sistema avisou-me de que a sua caixa de correio (e-mail) está cheia e não aceita a minha correspondência.
Escrevo-lhe para concluir o envio da informação pretendida sobre a filiação de José Alexandre Carvalho Tavares Cavaleiro, de Portalegre. Ora, pedi o livro de matrículas, ano de 1763/64 à sala de leitura, no AUC, e lá descobri, na parte dos institutários, o assento respectivo, sendo ele fº de José Inácio de Carvalho. Para o acto de matrícula apresentou certidão de latim. Não há certidão de idade.
Um abraço e desculpe-me este atraso.
Sempre,
Pedro França
Link directo:
RE: Para o Nuno Borrego
Caro Nuno:
Já reparou aqui?
Um abraço.
Sempre,
Pedro França
Link directo:
Caro Pedro,
Penitencio-me por não responder prontamente àquilo que me deixa e que foi motivado por pedido meu. Só hoje vi a sua msg. Registo, com promessa de convite para almoço em Coimbra na próxima semana :o)
Abraço Amigo
NB
Link directo:
Caro Nuno
Tenho a maior urgência em falar consigo. Se puder contacte-me para luisfc@netc.pt
Com um abraço
Filipe Pinheiro de Campos
Bragança
Link directo:
Caro Nuno:
Reparei agora na sua mensagem. Às vezes elas correm que nem me dou conta por vezes de que há alguma coisa para mim.
Então, fico a aguardar qualquer contacto, embora a minha vida profissional, neste final de período esteja a ficar um tanto apertada com serviço. As minhas aulas acabam a 25 deste mês.
Tudo de bom.
Sempre,
Pedro França
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 00:16