Gouvêa no Brasil Urgente!

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Gouvêa no Brasil Urgente!

#66939 | phablo | 08 jun 2004 16:42

Olá .... buenas tardes!
Falo do Brasil e queria tc com um português da família Gouvêa no País ... tenho 22 anos e sou brasileiro, moro em Minas Gerais, meus bisavós eram portugueses natos!

Agurado resposta urgente!

Phablo Gouvêa

Resposta

Link directo:

RE: Gouvêa no Brasil Urgente!

#66942 | ítalo | 08 jun 2004 16:52 | Em resposta a: #66939

Caro Phablo, também sou brasileiro, residente em Minas Gerais, como você, e talvez possa lhe dar umas dicas de como conseguir informações mais facilmente. Primeiramente, seria importante que você escrevesse os nomes de seus avós portugueses, bem como a procedência deles em Portugal, de preferência com datas. Veja bem, este não é um site de chat, então algumas abreviações usdas neste tipo de site provavelmente não serão entendidas, tais como "tc", para evitar confusões, creio que deveria escrever as palavras por extenso. Conheço um Phablo que mora em Minas, é meu colega na pós-graduação do Departamanto de Solos da Universidade Federal de Viçosa, mas seu sobrenome acho que é Barreto. Desejo-lhe boa sorte em sua pesquisa.
Cordialmente, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Gouvêa no Brasil Urgente!

#66950 | phablo | 08 jun 2004 17:14 | Em resposta a: #66942

Fala Italo ... tudo bem ...!
Seguinte meus bisavós eram João de Mello Gouvêa e Emília Gonçalvez .... vieram de portugal ...mas não sei de onde .... sei de um endereço em Portugal ...!
Rua da Imprensa ...queria começar por aí ... é em Lisboa!

Phablo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 20:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen