Chambino

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Chambino

#67654 | j_chambino | 16 jun 2004 13:57

Estou pela primeira vez neste fórum e procura pessoas com o nome CHAMBINO, na tentativa (mais uma) de descobrir tudo e todos com este nome, origens, localização e ....uma grande almoçarada cujo tema sejam os "chambinos"!

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#67668 | JCC | 16 jun 2004 15:53 | Em resposta a: #67654

Boa Tarde

Eu tenho umas amigas de apelido Chambino, em Évora. Não sei se ajuda

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#67669 | j_chambino | 16 jun 2004 15:59 | Em resposta a: #67668

Boa tarde,
muito obrigado por ter respondido. A localização, o contacto e a divulgação são sempre bem vindos; a intenção é "ligar" os Chambino através da net, para posterior contactos e provavelmente organizar algo que os leve a conhecerem-se pessoalmente.
Obrigado pela sua ajuda.

João Chambino

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#67820 | henrdias | 18 jun 2004 15:57 | Em resposta a: #67654

Na lista telefónica da Zona a Norte de Lisboa, encontra Cambinos em alguns destes concelhos.

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#67822 | henrdias | 18 jun 2004 16:00 | Em resposta a: #67820

Peço perdão, é Chambinos que eu queria dizer.
Um deles é filho de um ex-colega meu.
H. Dias

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#67955 | Joana | 20 jun 2004 16:41 | Em resposta a: #67822

232 44 88 93
francelina maria silva bolo chambino
viso - rua principal viso sul

232 47 11 20
francelina maria silva bolo chambino
viso - rua principal viso sul

francelina maria silva bolo chambino
viso - rua principal viso sul

277 47 71 66
antonio chambino
rosmaninhal - barreirinha leite

21 315 19 81
antónio chambino batista santos
lisboa - rua gen farinha beirão

232 42 45 50
chambino lda
viseu - rua ponte pau

21 080 60 43
claudina celorico chambino
corroios - praca latino coelho

272 08 46 48
domingos crespo chambino
castelo branco - rua j - cruz do montalvao

21 846 15 85
dr josEsantos chambino
lisboa - rua ponta delgada

21 920 74 02
dr josEsantos chambino
algueirão-mem martins - rua azenha

21 439 26 53
emú‰ia conceição pinheiro chambino correia cruz
belas - urbanizacao pimenta rendeiro

21 080 08 47
felisbela chambino duarte pinto
fernao ferro - rua francisco ribeiro ribeirinho

21 479 27 31
francisco chambino beato
pontinha - rua cidade horta

21 259 40 31
francisco manuel folgado chambino
feijE- rua gomes eanes azurara

277 47 74 11
guilhermina chambino
rosmaninhal - rua escolas

21 080 63 62
humberto chambino duarte
fernao ferro - rua fernao lopes

21 846 15 85
dr josEsantos chambino
lisboa - rua ponta delgada

21 920 74 02
dr josEsantos chambino
algueirão-mem martins - rua azenha

21 439 26 53
emú‰ia conceição pinheiro chambino correia cruz
belas - urbanizacao pimenta rendeiro

21 080 08 47
felisbela chambino duarte pinto
fernao ferro - rua francisco ribeiro ribeirinho

21 479 27 31
francisco chambino beato
pontinha - rua cidade horta

21 259 40 31
francisco manuel folgado chambino
feijE- rua gomes eanes azurara

277 47 74 11
guilhermina chambino
rosmaninhal - rua escolas

21 080 63 62
humberto chambino duarte
fernao ferro - rua fernao lopes


Veja outros contactos em www.118.pt

Cumprimentos da Joana

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#71956 | henrdias | 30 ago 2004 15:35 | Em resposta a: #67822

Esse meu ex-colega (já falecido) chamava-se Joaquim Lobato Chanbino e morava em Arcena, Alverca.

H. Dias

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#71968 | camac41 | 30 ago 2004 17:52 | Em resposta a: #67654

Caro confrade

No Rosmaninhal - Idanha a Nova existiam muitos "Chambino" descendentes de um Francisco Lourenço Chambino e de uma Maria Gomes Chambino originários de Castelo Branco (cerca de 1680)

Melhores cumprimentos

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72011 | j_chambino | 31 ago 2004 11:19 | Em resposta a: #71968

É sempre bom "ouvir" alguém falar do Rosmaninhal, terra onde nasci mas nunca vivi ! O sr. Carlos acaba de me dar uma novidade, pois apesar de muitas buscas nunca tinha chegada a... Castelo Branco !
Tenho 51 anos e sou neto de João Gomes Chambino ( ti pombo).
Agradeço a sua intervenção e ajuda na busca do nome Chambino.

Aproveito também para agradecer à Joana a lista e a ideia do 118 !
Talvez nunca deva abandonar a ideia de um dia reunir muitos Chambino à volta de uma mesa num grande almoço de confraternização ... o que dizem ?!
Cumprimentos de um Chambino.

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72071 | camac41 | 31 ago 2004 23:29 | Em resposta a: #72011

Caro confrade

O meu avô materno era do Rosmaninhal, Alexandre Correia Tição.
Na minha base de dados tenho 3 João Gomes Chambino, o mais recente nasceu a 29 de Dezembro de 1830 e foi casado 2 vezes a 1ª com Ana Barata e a 2ª com Isabel Folgado. Há um Domingos Gomes Chambino que nasceu em 25 de Outubro 1846 e que casou em 8 de Outubro de 1873 com Maria Vaz (Será posivelmente seu bisavô ?)
Com a colaboração do confrade António Pereira tenho na base de dados os casmentos no Rosmaninhal até 1899. Se me conseguir o nome dos seus bisavós poderei eventualmente entroncar com os diversos Chambinos que tenho na minha base de dados.
Ao seu dispor

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72139 | j_chambino | 01 set 2004 16:32 | Em resposta a: #72071

Sr. Carlos Leal Machado, mais uma vez prestável nesta "busca" dos Chambino ! Quanto aos nomes que me faz referência em especial João Gomes Chambino , estamos em presença de várias pessoas com o mesmo nome (embora todos oriundos do Rosmaninhal), permita-me que lhe conte um episódio um pouco insólito passado em 1975 em Mafra ( durante o meu serviço militar) quando fiquei petrificado ao entrar num café e dei de caras com um panfleto que anunciava o falecimento de João Gomes Chambino o que me pertubou duplamente por se tratar do "meu" avô que vivia bem longe, no Rosmaninhal... não podía ser e não era...
Quanto aos meus antepassados em linha directa e respeitantes exclusivamente aos Chambino não consigo ir muito longe mas cá vai: eu - João António Chambino Pinheiro ( 1953) ; a minha mãe - Maria Pinheiro Chambino (1934) casada com António Baptista Pinheiro (1928) ; o meu avô materno- João Gomes Chambino (1908) casado com Maria dos Santos Pinheiro (ti reixegou) (1910); o meu bisavô- José Gomes Chambino ( data ??) casado com Joana Perdigota ( data??)
Espero ter contribuido e... retribuido!
Obrigado por tudo.
Um Chambino à sua disposição.

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72252 | camac41 | 03 set 2004 09:38 | Em resposta a: #72139

Caro J_Chambino

Oseu bisavô José Gomes Chambino, faleceu em 1 de Dez de 1955 casou com Joana Perdigota em 10 de Agosto de 1899. Era filho de Domingos Gomes Chambino e de Maria Vaz. Neto paterno de Manuel Gomes Chambino e de Isabel Rijo; neto materno de Joaquim Cachaço e de Maria Vaz.
Joana Perdigota era filha de José Carreiro e de Isabel Perdigota, neta paterna de Gervásio Carreiro e de Maria Teresa Folgado; neta materna de Gaspar Correia (de Quadrazais-Guarda) e de Mariana Perdigão.
Etc. Alguns ramos vão até ao sec XVI.
Se me indicar o seu e-mail para camac@netcabo.pt posso enviarl-lhe a base completa do Rosmaninhal

ao seu dispor

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72619 | j_chambino | 08 set 2004 09:57 | Em resposta a: #72252

Quero aqui agradecer publicamente a todos , em especial ao Sr. Carlos Leal Machado toda a gentileza e empenho neste trabalho e também elogiar tudo quanto ele tem desenvolvido para um melhor e profundo conhecimento da árvore geneologica desta linda aldeia beirã, o Rosmaninhal.
Este tema não ficará por aqui.
João Chambino

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72717 | camac41 | 09 set 2004 10:17 | Em resposta a: #72619

Caro João Chambino

Grato pelas suas elogiosas palavras.
Embora não tenha referências do Rosmaninhal pois nunca lá vivi, passei por lá recentemente apenas para conhecer a terra, mas há algo, posivelmente nos nossos genes, que nos incentivam a conhecer mais dos nossos antepassados e no caso presente das gentes do Rosmaninhal. Foi por isso que repassei os assentos dos Registos Paroquiais do Rosmaninhal. As gentes do Rosmaninhal tiveram uma vida dificil, lutas nas Guerra da Aclamação, a Invasão Francesa que por lá passou, as epidemias que dizimavam familias inteiras, morte de trabalhadores na construção do forte de elvas, etc.... Salvo erro por volta de 1834 até se faziam cesarianas. Existe um registo de óbito em que relata o caso de extração de uma criança da barriga da mãe por uma "cesarea" feita por médico autorizado.
Com amizade

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#72723 | j_chambino | 09 set 2004 11:14 | Em resposta a: #72717

Olá Sr. Carlos Leal

Eu também nunca vivi no Rosmaninhal apesar de lá ter nascido, saí de lá após o nascimento ( o meu pai pretence à geração dos rosmaninhenses que abandonaram a aldeia logo no início do declínio . Contudo durante anos a fio viagei para o Rosmaninhal por breves períodos de férias no Verão. Hoje tudo é diferente pois após o falecimentos dos meus avós matermos e paternos tudo se alterou. Sou um admirador do interior do país, acima de tudo pela suas gentes, tradições e passado. O Rosmaninhal teve um período aureo, não só agricola como até "industrial", nos anos 40 ainda restavam várias fábricas de moagem ( acima tudo trigo - o Rosmaninhal foi conhecido durante várias gerações como o celeiro das Beiras!) e uma fábrica de chocolates que foi transferida para Castelo Branco e creio mesmo que ainda existe. O meu pai conta muitas e muitas lembranças de vida dura, muito dura, coisas que as novas gerações nem querem acreditar ! As invasões francesas (Junot) entraram também pelo Rosmaninhal e a marca deles ainda hoje é visível, basta fazer um buraco nos terrenos que circundam a igreja na parte mais velha da aldeia, chamada vila ( pois o Rosmaninhal foi Vila ). Nos arredores da aldeia, especialmente em direcção ao Tejo é muito fácil encontrar artefactos do paleolitico, restos de minas para exploração de ouro, etc., era comum, conta o meu pai e em especial contava o meu avô paterno que a população do Rosmaninhal passava a pente fino os ribeiros à volta da aldeia à procura de ouro e encontravam quase sempre, vendendo-o depois a "ourives" que passavam com regularidade na aldeia propositadamente para isso. Há tambem muitos relatos de pessoas que encontraram "potes" cheios de "um pó amarelo" enterrados nos sítios mais longinquos da aldeia, durante o lavrar dos terrenos, e que terão ficado ricas com a venda dos achados...
Do meu avô paterno de (António Baptista Pinheiro era oriundo de Castelo Branco, foi casado com Rita Antunes, filha de uma Margarida, oriunda dos Quadrazais - Guarda) não tenho nada que me diga algo sobre eles !

Com os meus melhores cumprimentos
João Chambino

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#73289 | camac41 | 16 set 2004 22:40 | Em resposta a: #72723

Caro Chambino

Peço desculpa, pois na altura não reparei que me tinha feito uma pergunta sobre o seu avô paterno. Na realidade não tenho os dados que indica. Se me precisar mais as datas talvez possa procurar o que pretende na Torre do Tombo.
Os melhores cumprimentos

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#73316 | j_chambino | 17 set 2004 09:34 | Em resposta a: #73289

Sr.Carlos Leal Machado

Após serões e serões a estudar a base de dados que amavelmente me forneceu creio estar de posse de muitos e muitos dados que a passo e passo vão "engordando" o ramo da minha arvore geneológica.
De novo agradecido, com os meus melhores cunmprimentos

João Chambino

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#269630 | CPHBPH | 01 fev 2011 15:27 | Em resposta a: #72252

Caro Carlos Leal Machado,

Sou uma novata nestas andanças e tenho pesquisado muitos tópicos aqui do fórum. Também sou uma das descendentes do povo do Rosmaninhal e tenho também um ramo dos Folgados que não sei de onde vem entre outros nomes. Sei que já se disponibilizou a dar informações outros interessados neste ramo e gostaria de saber se me pode disponibilizar também alguma informação? Eu não tenho o apelido de Folgado, mas sei que vem da minha bisavó paterna que se chamava Maria dos Santos Folgado e era casada com Francisco Pinto, não sei as datas de nascimento de ambos mas deve andar por volta do ano de 1900.
Agradeço desde já a ajuda que me possa dispensar,

Elisabete Henriques

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#269656 | camac41 | 01 fev 2011 20:04 | Em resposta a: #269630

Cara Elisabete Henriques

Na minha base de dados só tenho os casamentos até 1900 do Rosmaninhal.
Se conseguir obter uma certidão de nascimento do seu avô paterno poderei fazer a ligação.
Poderá obter a certidão no Infocid (portal do cidadão). nela além de constar o nome dos pais (seus bisavós) também tem o nome dos avó (seus trisavós). Poderei então, se o casamento se realizou no Rosmaninhal, fazer a ligação com os dados que tenho na minha base de dados. Os apelidos Folgadoe Pinto são muito vulgares no Rosmanimnhal

Ao seu dispor

Com os melhores cumprimentos

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#269785 | CPHBPH | 03 fev 2011 13:56 | Em resposta a: #269656

Caro Carlos Leal Machado,

Muito obrigada pela pronta resposta e também pela informação. Entretanto já pedi as certidões e assim que as tenha se não se importar volto a contactá-lo.


Com os melhores cumprimentos,

Elisabete Henriques

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#269790 | camac41 | 03 fev 2011 15:46 | Em resposta a: #269785

Cara Elisabete Henriques

Fico a aguardar.

Ao seu dispor

Com os melhores cumprimentos

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#271359 | CPHBPH | 25 fev 2011 23:58 | Em resposta a: #269790

Caro Carlos Leal Machado,

Já tenho as certidões que referi e espero que os dados que tenho o ajudem a compor a sua base de dados e lhe permita também disponibilizar-me alguma informação. Quando solicitei as certidões informaram-me que todos os registos antes de 1905 já se encontravam nos respectivos arquivos distritais.

Alguns dos dados de que disponho são:

Avós Paternos:
Domingos Lopes *13.01.1925, cc 18.09.1949, Leonor dos Santos Folgado ou Pinto *20.05.1927, tudo no Rosmaninhal

Bisavós: Bisavós:
Joaquim Andrade Mata cc Rosária Gonçalves Francisco Pinto cc Maria dos Santos Folgado

Trisavós: Trisavós:
João D'Andrade cc Joana Batista Aleixo Pinto cc Isabel Perdigota
Francisco Lopes cc Maria Gonçalves Manuel dos Santos Leitão cc Leonor Folgado


Em relação ao meu avô, ele tinha vários irmãos, sendo que o mais velho se chamava Domingos de Andrade Mata e nasceu a 8.7.1903. Sendo que, por estas contas penso que os meus trisavós terão nascido entre 1885 e 1890.

Estou a pensar ir ao Arquivo de Castelo Branco dia 7. Se me puder dar algumas dicas de pesquisa agradecia-lhe.

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#271361 | camac41 | 26 fev 2011 00:56 | Em resposta a: #271359

Cara Elisabete Henriques

Tenho na minha base de dados os seus 8 trisavós e dois bisavós.
Sugiro que quando for ao Arquivo complete os dados que entretanto lhe vou fornecer. Principalmente as datas de nascimento
Dado que são imenos dados sugiro que entre em contacto por mail para camac arroba clix ponto pt

Melhores cumprimentos

Carlos Leal Machado

P.S. Seguem alguns dados como os extrai da minha base de dados

1. Joaquim Andrade Mata

Os pais de Joaquim Andrade Mata são:
2. João de Andrade Mata nasceu no dia 17 de Outubro de 1837 (B12 13V - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. João Andrade Mata foi baptizado no dia 2 de Novembro de 1837 (B12 13V - Rosmaninhal) em Rosmaninhal por Padrinhos: João Lopes Galvão e sua mulher Francisca Roseira. João Andrade Mata e Joana Baptista casaram-se no dia 13 de Maio de 1867 (Assento 5/1867 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.
3. Joana Baptista nasceu em Rosmaninhal. Joana Baptista e João de Andrade Mata casaram-se no dia 13 de Maio de 1867 (Assento 5/1867 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

Joaquim Andrade Mata e Rosária Gonçalves (filha de Francisco Lopes e de Maria Gonçalves) casaram-se no dia 18 de Setembro de 1902 (Assento 15/1902 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

1. Rosária Gonçalves

Os pais de Rosária Gonçalves são:

2. Francisco Lopes nasceu no dia 4 de Junho de 1854 (B13 140 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Francisco Lopes foi baptizado no dia 14 de Junho de 1854 (B13 140 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal por Padrinhos: Francisco Nunes Pereira e Manuel António Torres. Francisco Lopes e Maria Gonçalves casaram-se no dia 8 de Maio de 1879 (Assento 6/1879 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

3. Maria Gonçalves nasceu em Rosmaninhal. Maria Gonçalves e José Pedro Folgado casaram-se no dia 31 de Julho de 1873 (Assento 5/1873 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Maria Gonçalves e Francisco Lopes casaram-se no dia 8 de Maio de 1879 (Assento 6/1879 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

Rosária Gonçalves nasceu em Rosmaninhal.
Rosária Gonçalves e Joaquim Andrade Mata (filho de João de Andrade Mata e de Joana Baptista) casaram-se no dia 18 de Setembro de 1902 (Assento 15/1902 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

1. Aleixo Pinto

Os pais de Aleixo Pinto são:

2. Marcos Pinto nasceu no dia 6 de Dezembro de 1813 (B10 138 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Marcos foi baptizado no dia 14 de Dezembro de 1813 (B10 138 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal por Padrinhos: Marcos Vaz e sua mulher Maria Dourado. Marcos e Rosária Mendes casaram-se no dia 22 de Dezembro de 1841 (C5 117 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

3. Rosária Mendes nasceu no dia 17 de Maio de 1824 (B11 87 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Rosária foi baptizada no dia 24 de Maio de 1824 (B11 87 - Rosmaninh) em Rosmaninhal por Padrinhos: Aleixo Mendes (solteiro), natural de Alvoco da Serra e Rosário Carreiro (solteira) filha de Bartolomeu dos Santos e de Joaquina Carreiro. Rosária e Marcos Pinto casaram-se no dia 22 de Dezembro de 1841 (C5 117 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

Aleixo nasceu em Rosmaninhal.
Aleixo e Isabel Perdigão (filha de Candido Isidro Nogueira e de Inês Perdigão) casaram-se no dia 29 de Setembro de 1887 (Assento 19/1887 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.



1. Isabel Perdigão

Os pais de Isabel Perdigão são:

2. Candido Isidro Nogueira [12568] nasceu cerca (est) 1810 em Carvalho - Espanha. Candido e Teresa Carreiro Apolinário casaram-se no dia 17 de Maio de 1838 (C5 102v - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Candido e Inês Perdigão casaram-se no dia 23 de Setembro de 1852 (C5 148 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

3. Inês Perdigão nasceu no dia 16 de Maio de 1834 (B11 223v - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Inês foi baptizada no dia 22 de Maio de 1834 (B11 223v - Rosmaninhal) em Rosmaninhal por Padrinhos: Frei Manuel António Gomes e sua irmã Inês Maria. Inês e Candido Isidro Nogueira casaram-se no dia 23 de Setembro de 1852 (C5 148 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

Isabel e Aleixo Pinto (filho de Marcos Pinto e de Rosária Mendes) casaram-se no dia 29 de Setembro de 1887 (Assento 19/1887 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.


1. Manuel dos Santos Leitão

Os pais de Manuel dos Santos Leitão são:

2. Bartolomeu dos Santos Leitão nasceu no dia 14 de Junho de 1827 (B11 128 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Bartolomeu dos Santos Leitão foi baptizado no dia 20 de Junho de 1827 (B11 128 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Bartolomeu dos Santos Leitão e Maria Mendes casaram-se no dia 25 de Setembro de 1862 (Assento 15/1862 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

3. Maria Mendes nasceu no dia 13 de Junho de 1844 (B12 90 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Maria Mendes foi baptizada no dia 16 de Junho de 1844 (B12 90 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal por Padrinhos: Pedro de Jesus Vicente e sua mulher Maria Quaresma. Maria Mendes e Bartolomeu dos Santos Leitão casaram-se no dia 25 de Setembro de 1862 (Assento 15/1862 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

Manuel dos Santos Leitão nasceu em Rosmaninhal.
Manuel dos Santos Leitão e Leonor Folgado casaram-se.

1. Leonor Folgado

Os pais de Leonor Folgado são:

2. José Lopes Pelado nasceu no dia 20 de Novembro de 1852 (B13 115V - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. José Lopes Pelado foi baptizado no dia 23 de Novembro de 1852 (B13 115V - Rosmaninhal) em Rosmaninhal por Padrinhos: José dos Santos e sua mulher Teresa Pinto. José Lopes Pelado e Maria Folgado casaram-se no dia 27 de Novembro de 1873 (Assento 21/1873 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. José Lopes Pelado faleceu antes 1896 em Estorninhos - Alcântara - Castela.

3. Maria Folgado nasceu em Rosmaninhal. Maria Folgado e José Lopes Pelado casaram-se no dia 27 de Novembro de 1873 (Assento 21/1873 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal. Maria Folgado e Manuel Chuço Siborro casaram-se no dia 12 de Setembro de 1896 (Assento 16/1896 - Rosmaninhal) em Rosmaninhal.

Leonor Folgado nasceu em Rosmaninhal.
Leonor Folgado e Manuel dos Santos Leitão casaram-se.

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#275796 | joaquim.chambino | 05 mai 2011 16:37 | Em resposta a: #67654

estou interessado nessa almoçarada, Joaquim Pires Chambino, e-mail joaquimchambino@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Chambino

#275845 | j_chambino | 06 mai 2011 08:54 | Em resposta a: #275796

Almoçarada? Julgo que almoço dos "Chambino" só aconteceu uma vez e já lá vai um tempito...não foi o exito esperado pois apareceram umas 30 pessoas se tanto.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 18:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen