Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Nogueira de Andrada Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Nogueira de Andrada #678 | queky | 26 out 2000 16:30 Estou a fazer um estudo da familia. Sei que em meados de 1700 vieram para Lisboa e prestaram serviços ao Rei, tendo sido cavaleiros do mesmo. Amaro Nogueira de Andrade casou com D. Luzia do Espirito Santo, viveram no Casal de Pianos em Sintra/Magoito. Se alguém souber algo que me possa ajudar... Resposta Link directo: Nogueira de Andrada #367009 | Filipa Andrade | 14 mar 2016 22:25 | Em resposta a: #678 Aqui está um livro que fala da família. http://arquivoonline.cm-sintra.pt/details?id=12651 Resposta Link directo: Nogueira de Andrada #418260 | Hélder.Cotrim | 25 set 2019 15:38 | Em resposta a: #678 Boa tarde. Será que ainda posso ajudar? Será que tem alguma informação interessante ou que eu posso partilhar algo ainda mais curioso. Se sim, pode contactar-me. H. Cotrim Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 jan 2025, 05:55 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade