sonho quase impossível

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

sonho quase impossível

#67925 | 161047 | 20 jun 2004 03:42

Sou professora no Brasil e sonho encontrar algum parente nesta terra que aprendi a amar mesmo sem conhecer. Sou filha única de um casal já falecido e neta de um casal de portugueses também falecido. Ela Chamava-se Cristina de Jesus Loureiro, nascido em 1899, filha de Jaime Salvador Ferreira e Eduarda Augusta, e provavelmente nasceu em Fonte Arcada, e meu avô chamava-se Manuel Reigadas Vieira, nascido em 1893, filho de Nicolau Reigadas e Maria Joaquina Vieira. Agradeço a todos por um acaso puderem me ajudar. Beijos e abraços.

Resposta

Link directo:

RE: sonho quase impossível

#67944 | Samuel de Castro | 20 jun 2004 15:08 | Em resposta a: #67925

Estimada professora,

Aqui no Genea o impossível pode tornar-se possível. Tenho diversas pessoas (com telefone e endereço) com o sobrenome Reigadas em Portugal. Se lhe interessar me contate pelo e-mail castro.genealogia@bol.com.br . Um abraço.

Samuel de Castro - Olímpia - SP - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: sonho quase impossível

#67957 | Joana | 20 jun 2004 16:46 | Em resposta a: #67944

Cara Senhora
Achei muito bonita a forma como colocou aqui o seu problema. Consulte o site (...), q talvez a possa ajudar. Muito boa sorte! Cumprimentos da Joana

Resposta

Link directo:

RE: sonho quase imposs咩el

#67973 | Joana | 20 jun 2004 21:01 | Em resposta a: #67957

site das empresas de telecomunicação

Resposta

Link directo:

RE: sonho quase impossível

#67987 | António Forjó | 21 jun 2004 00:00 | Em resposta a: #67925

Cara Colega

Há em Portugal 4 localidades com o nome de Fonte Arcada, nos distritos de Viana do Castelo, Viseu (duas) e Coimbra.
Há também 3 freguesias com esse nome:
no concelho de Penafiel, distrito do Porto
no c. de Póvoa de Lanhoso, d. Braga
no c. de Celorico da Beira, d. da Guarda