minhas origens

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

minhas origens

#68602 | kalidie | 29 jun 2004 19:32

Boa tarde. Sou brasileira, mas meu pai e sua familia sao portugueses. Como perdi contato com o mesmo, gostaria de obter informacoes sobre a familia de meu avo, Antonio Bastos Moreira e de minha avo Rosa da Silva Neves. Seus filhos Jose Domingos e Maria, vieram para o BR nos anos 60 e os outros filhos permaneceram em Portugal.Agradaeco qualquer ajuda. Grata.

Resposta

Link directo:

RE: minhas origens

#68649 | Conde | 30 jun 2004 11:01 | Em resposta a: #68602

Sugiro que dê os nomes relativos às terras de origem destes seus avós.
Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

RE: minhas origens

#68676 | kalidie | 30 jun 2004 19:11 | Em resposta a: #68649

Minha familia e toda do Porto, nao tenho certeza, mas parece-me que da regiao de Gondomar. Quanto a epoca da imigracao para o Brasil, enganei-me, foi por volta da segunda metade da decada de 50. Grata pela atencao.

Resposta

Link directo:

RE: minhas origens

#68729 | jvaldeira | 02 jul 2004 00:26 | Em resposta a: #68602

A melhor forma de encontrar esses familiares será procurar no site da lista lelefónica portuguesa wwwponto118pontopt, mas para isso necessita de ter uma ideia mais concreta do local onde moravam os seus avós, uma vez que é provável que aí ainda residam alguns parentes.
Ou então sabendo algum nome próprio... apenas pelos apelidos (sobrenomes!) não é fácil.
Pesquisei Bastos Moreira e também Neves Moreira no 118 e existem bastantes na zona Norte.
Cumprimentos,
JValdeira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 14:02

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen