Obras genealógicas - Primitivas famílias
Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Brasil
Obras genealógicas - Primitivas famílias
BARRETO, Carlos Xavier Pais. - OS PRIMITIVOS COLONIZADORES NORDESTINOS E SEUS DESCENDENTES. Editora Melson. Rio de Janeiro.1960
Antônio de Araújo de Aragão Bulcão Sobrinho: FAMILIAS BAHIANAS. Bandeira, Brandão, Gonçalves Da Costa Moniz. . 3o. volume, somente. Bahia, Imprensa Oficial, 1946
Para quem possuir as obras acima, peço o especial favor de escanear o índice e me enviar pelo e-mail castro.genealogia@bol.com.br ou, xerocar e me enviar pelo correio, para Samuel de Castro, Rua Eliazar de Menezes, 240, Jardim Silva Melo, 15400-000, Olímpia-SP. Serei muito grato aos que puderem me auxiliar. Um abraço a todos.
Samuel de Castro – Olímpia – SP - Brasil
Link directo:
RE: Obras genealógicas - Primitivas famílias
Caro Samuel,
Estou também interessado nessas obras.
Conseguiu alguma coisa?
Abraços,
Francisco Aragão
Brasília, DF
Link directo:
Estimado Francisco,
Recebi de uma Livraria (sebo), de São Paulo, um xerox do índice da obra em questão. No título 11, "Genealogia das grandes famílias colonizadoras", menciona as famílias: Holanda, Cavalcanti, Albuquerque e Barreto (pernambucanas). Como já faz 40 dias que recebi e só hoje localizei, não sei se eles ainda têm a obra. Procure em algum site de busca por "Brandão", acrescentando os elementos acima. Eles poderão confirmar se ainda têm e o valor. Fico a disposição. Um abraço.
Samuel de Castro
Link directo:
Caro Samuel de Castro,
Vou procurar saber se ainda possuem a referida obra.
De qualquer forma, muito obrigado.
Abraços cordiais,
Francisco Aragão
Link directo:
Veja o site https://www.bce.unb.br/search_htdig/htsearch
la voce encontra o livro e muitos outros.
Primitivos colonizadores nordestinos e seus descendentes. - Livros - Acervo 119271
BARRETO, Carlos Xavier Pais. Primitivos colonizadores nordestinos e seus descendentes. Rio de janeiro: Melso, 1960. 378 p.
Número de Chamada: 929.2(812/814) B273p Ac.119271
Abraços ximenes filho
Link directo:
Prezado Ximenes Filho,
Para a obra que indicaste em sua mensagem de 13-02-2005, não estou conseguindo abrir o link indicado. Sabes informar se ainda é possível ver essa obra on-line?
Agradeço sua atenção. Abraço fraterno.
Samuel de Castro
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 03:00