Arquivo Distrital do Porto

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Arquivo Distrital do Porto

#69288 | h.sampaio | 10 jul 2004 02:14

Caros confrades

Gostaria de saber se há quem esteja pesquisando no ADP ou que tenha fácil acesso a ele para verificar se há documento cartorial (inventário, testamento, etc.) de casal de ancestrais meus. O ADP não dá informação a não ser pessoalmente e eu moro em São Paulo .... um pouco longe.

Antecipadamente agradeço.

Hoover Americo Sampaio

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital do Porto

#70510 | kopke78 | 28 jul 2004 23:30 | Em resposta a: #69288

Caro Hoover,

Talvez o possa ajudar. Pode dizer-me o que pretende para o seguinte e-mail:
kopkeporto @ yahoo.com

Pedro Girão

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital do Porto

#105655 | Francisca258 | 19 nov 2005 15:52 | Em resposta a: #70510

Caro Pedro Girão,
Peço imensa desculpa por me estar a meter-me no meio desta conversa.
Se me puder ajudar agradecia. Eu moro em Ponte de Lima e estou a fazer o mestrado em Braga, de maneira que se torna impossí­vel ir ao Porto. O meu bisavô - Francisco Ferreira da Silva - nasceu na praia da Granja. Penso eu que deve ter nascido por volta de 1880. Eu precisava de saber alguma coisa dele para uma pesquisa que estou a fazer.
Se eu puder retribuir com alguma ajuda em Braga ou mesmo em Ponte de Lima pode dispor. Mais uma vez digo que se me puder ajudar agradecia imenso.
Atenciosamente e com os meus melhores cumprimentos,
Francisca.

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital do Porto

#105684 | pgirao | 20 nov 2005 00:24 | Em resposta a: #105655

Cara Francisca,
Para possibilitar a busca desse baptismo é obrigatório saber os nomes dos pais dele. Dispões dos assentos da geração seguinte?
Aguardo notícias,
Pedro

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital do Porto

#153885 | lbecari | 26 abr 2007 19:01 | Em resposta a: #70510

Sr. Pedro,
Desculpe me aproveitar desse tópico, mas estou tentando obter ajuda no arquivo distrital do porto e não consegui que ninguém me ajude até agora. O Senhor pesquisa no arquivo? Se pesquisa, se importaria de ver um registro de nascimento para mim? Moro no Brasil e não consigo ir a Portugal, por isso estou lhe importunando com isso. Procuro meu bisavô,
Francisco José Pereira
nascido a 24 de março de 1894, Igreja do Bonfim, Porto --
filho de Maria José Pereira e pai desconhecido (é filho ilegítimo de um conde).

Preciso muito achar quem são os pais de Maria José Pereira e qualquer informação que me ajude a achar a certidão de nascimento dela. Fico-lhe muito grata pela sua atenção e qualquer ajuda que puder dar. Se puder ou não ajudar, ainda assim ofereço ajuda se precisar de alguma pesquisa aqui no Brasil.

Grata,
Luiza

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 19:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen