Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador familia Barruço Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões familia Barruço #69644 | elche | 15 jul 2004 13:37 boa tarde será que me poderiam dizer qual a origem da familia barruço sei que algum são naturais de castelo branco Resposta Link directo: RE: familia Barruço #69683 | Sertório | 15 jul 2004 23:57 | Em resposta a: #69644 Boa Noite! Não posso adiantar muito, apenas que tenho uma antepassada que nasceu no Ladoeiro (Idanha-a-Nova) no início do século XIX: Maria Barruça casada com Manuel Pires. Diz-lhe alguma coisa? Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 05:50 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade