Conclusões Debate INP

Este tópico está classificado nas salas: Direito | Títulos

Conclusões Debate INP

#70698 | zamot | 31 jul 2004 12:37

Meu Caro Zé Tomaz

Não retire, por favor! Tenho muito prazer na sua companhia e não estou nada ferido.

Caro Fernando

Sendo assim não retiro, mas em minha opinião o debate está esgotado e assim após leitura exaustiva de todos os posts gostaria de deixar aqui um resumo das principais conclusões que a meu ver são as seguintes:

1 - Foi criado sob o patrocinio de SAR o Senhor Dom Duarte, um Instituto cujo objectivo entre outros será o de regular a atribuição de titulos nobiliarquicos. Podem ser sócios efectivos deste Instituto todos os titulares cujo titulo tenha sido atribuido antes de 1910. Podem ser sócios agregados todos os sócios não titulares que o sejam da ANHP.

2 - Não é obrigatório ser sócio efectivo do INP para ver reconhecido por este organismo o respectivo titulo.

3 - O novo Instituto irá respeitar as decisões do anterior CN em vida dos actuais titulares. Os processos só serão revistos na sucessão destes titulares.

4 - O INP terá a sua sede no Palacio Fronteira para onde deverão ser enviados todos os processos.

Penso serem estas as principais conclusões deste debate. A partir de agora e tendo já todos nós exposto os seus pontos de vista, penso que deveremos unir-nos em torno destes Senhores e ajudá-los do ponto de vista genealógico na sua dificil missão.
Que Deus Nosso Senhor os ajude.

Um abraço


Zé Tomaz

Resposta

Link directo:

RE: CONCLUSÕES DEBATE INP

#70701 | JBdeS | 31 jul 2004 13:31 | Em resposta a: #70698

Caro Zé Tomaz,

Na minha opinião, os interessados neste tema têm uma dívida de gratidão para contigo, pela tua disponibilidade imediata em colaborar e pela tentativa de esclarecer dúvidas que pudessem existir.

Eu agradeço-te em meu nome.

Um abraço amigo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 07:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen