Familia Morais

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familia Morais

#70845 | julia | 03 ago 2004 19:09

Gostaria de obter informações acerca da familia Morais de S. Miguel de Lobrigos.
Os dados que tenho são relativos a Manuel de Morais que era filho de Manuel de Morais e de Pulquéria Joaquina. Estes dados correspondem a cerca de 1800-1890.

Cumprimentos,

Júlia

Resposta

Link directo:

RE: Familia Morais

#70849 | Abreu Coutinho | 03 ago 2004 20:56 | Em resposta a: #70845

Cara Júlia

Também descendo dum Manuel Claudino Guedes de Moraes de S.Faustino do Peso da Régua,nasc.5.11.1801, filho de José de Oliveira de Moraes e de Josefa Joaquina Guedes de S.Pedro de Loureiro. Sec.XVIII e XIX, haverá alguma ligação entre ambas famílias??


Cumprimentos,

João de Magalhães e Moraes de Abreu Coutinho

Resposta

Link directo:

RE: Familia Morais

#70871 | julia | 04 ago 2004 13:12 | Em resposta a: #70849

O Manuel de Morais mencionado por mim casou com Ana da Conceição Queirós.
Será que existe alguma ligação por aqui?

Cumprimentos,

Júlia

Resposta

Link directo:

RE: Familia Morais

#70932 | Nath | 06 ago 2004 07:14 | Em resposta a: #70871

Alexandre Morais, natural de Cativelos, Concelho de Gouveia, filho de Francisco Henriques Morais, de Vila Nova de Tazem, e de Felicidade Alves das Dores.......
???? ajuda isto a você?

Resposta

Link directo:

RE: Familia Morais

#86903 | dutraaçores | 25 mar 2005 14:44 | Em resposta a: #70845

Julia,
Estou pesquisando os meus Moraes. O meu tetravô chama-se Manuel de Moraes, filho de João de Moraes e Joana Thereza Cardoso. Nasceu em 25/03/1797 em Santo Adrião de Cever/Penaguião/Vila Real. Casou-se com Pulquéria Joaquina em 02/09/1820. Não tenho o óbito.O pai dele nasceu em São Thiago de Fontes/Vila real, Casou-se em 25/05/1790. Não consegui data do seu nascimento e óbito.
Um dos filhos, meu antepassado, chamava-se Ignacio da Costa Moraes. Deste último só falta o óbito. Ignacio mudou-se para Vila do Conde/Vila do Conde/ Porto.
Espero que eu ternha ajudado em alguma coisa.
Moro em Curitiba/Paraná/Brasil, mas o meu bisavô quando saiu de Portugal vou morar em Itajai/Santa Catarina.
Neusa Moraes de Campos

Resposta

Link directo:

RE: Familia Morais

#124968 | luizinho | 15 ago 2006 13:47 | Em resposta a: #86903

Dutraaçores
Saudações.
Estou pesquisando Manuel de Moraes Coutinho, filho de Antonio de Moraes e Ana de Carvalho, nasceu em S.Sebastião Bispado de Lamego, faleceu em 1777,no Brasil.Qualquer notícia agradeço.
Luiz Augusto

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 04:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen